Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No 'Mais Você' Mahmoud desabafa sobre perseguição de Caruso e crava futuro do algoz

Eliminado do 'BBB18', ele mostrou decepção com Patrícia e falou da relação controversa com o brother

CARAS Digital Publicado em 07/03/2018, às 09h56 - Atualizado às 09h57

No 'Mais Você' Mahmoud detona estratégia de Caruso - Reprodução
No 'Mais Você' Mahmoud detona estratégia de Caruso - Reprodução

Eliminado do BBB18, o psicólogo Mahmoud revelou no Mais Você desta quarta-feira, 7, que já estava esperando sua saída da casa. O brother contou que estava cansado e que 

+ Ex-namorado de Mahmoud rebate acusações de agressão: 'Não é bem assim'  

Ao falar da última formação do paredão, em que poderia se manter na casa e mandar Diego para a berlinda, ele foi enfático. "Já passou, não saí com rejeição, mas eu já estava muito estressado, amargurado", disse ele. O psicólogo reiterou que não foi "burro" ao votar.

"Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner. Eu errei, mas o meu foco era (votar) nos meninos. Depois, me arrependi, mas passou, não posso mudar... Foi mais ingenuidade do que matemática", disse ele.

O psicólogo também disse que estava exausto.

"Eu já não aguentava mais, Estar no paredão é muito desgastante, eu estava cansado, queria minha paz, deixa um milhão e meio para outra pessoa que tinha paciência. Na segunda vez que eu fui ao paredão eu falei tantas coisas, mas aí tive uma semana de paz e continuaram votando em mim. Eu sigo minha emoção, não enxergava como um jogo, pensava: "isso aí me irrita, vou votar nele", avaliou.

O brother também disse que se surpreendeu com a rejeição que encontrou aqui fora ao ver Patrícia. "Fiquei surpreso. Eu achava que como eu era a mesma coisa na frente e atrás ela também era", disse.

Ao fim, ele detonou a postura de Caruso para desestabilizá-lo. "Eu não estava me fazendo de vítima, era sensação de rejeição mesmo", disse. Ao fim, ele disparou. "Ele que tá se queimando. Ele vai sair muito rejeitado. Vai ficar mais um poquinho, ele não vai ganhar, vai sair rejeitado e eu tô aqui lindo e maravilhoso na Ana Maria Braga", completou.