TV BBB

No 'Mais Você', Lucas revela o que conversou com Ana Lúcia após deixar o 'BBB18' e desabafa: "Me senti traído"

Lucas participa do Mais Você
Lucas participa do Mais Você TV Globo/Reprodução


O brother pediu para Ana Maria Braga o ajudar na empreitada e levou um fora

Lucas Fernandes participou do Mais Você nesta quarta-feira, 28, após sua eliminação do Big Brother Brasil 18.

O noivo de Ana Lúcia Vilela relembrou sua inscrição do programa em 2017 e revelou o que eles conversaram durante a madrugada após sua eliminação do reality.  "Me inscrevi e fui chamado pra seletiva. Só ali falei pra ela. De primeira, não aceitou. Ela falou que poderia ser o começo do fim. Já consegui falar com ela. Foi a primeira pessoa [com quem falei]. Tinha uma esperança de que ela pudesse estar lá [na plateia]. Foi bacana, trocamos uma ideia. Temos muito o que conversar. Ela foi elegante [ao não fazer comentários sobre o programa]. Ela é diferente. Eu preciso olhar no olho dela, admitir meu erro, admitir, confessar que me deixei envolver pela situação e reverter. Não tem como apagar o que aconteceu. Quero colocar uma pedra em cima e recomeçar. Pessoas aqui fora já fizeram o mesmo que eu e estão criticando. Eu me senti traído comigo mesmo. É o Lucas com o Lucas. Vou ser muito sincero. Estou muito feliz de ter participado do Big Brother. Mas a culpa foi minha. Tenho total convicção disso", desabafou o empresário.

Solidário com o cearense, Ana Maria Braga fez a advogada do brother. "Ana Lúcia, escuta ele!", disse a apresentadora. "Ana, pede pra ela...", acrescentou o rapaz. "Eu não tenho que pedir nada!", alfinetou a loira com bom humor.

+ Lucas revela o que fez com Jéssica debaixo do edredom e choca fãs: "Rolou um carinho"

Durante o Mais Você, Ana Maria ainda comentou sobre a reação do brother ao não ver a noiva na plateia após deixar o reality. "Te confesso que não foi um susto. Já imaginava que isso pudesse acontecer. Me perdi no meio do jogo. Entrei focado no que tinha vontade de fazer e chegar à final. Mas simplesmente me perdi, criei necessidades que não eram necessárias no jogo. Fiquei próximo de somente uma pessoa. É uma situação que nunca imaginei viver algo parecido. Trouxe minha noiva para dentro do jogo e depois comecei a criar a necessidade de me aproximar da Jéssica. As pessoas ali poderiam ter a mesma visão do que as pessoas de fora. Certos limites não foram impostos. Me segurei ao máximo para não fazer uma besteira maior. Não imaginei que a repercussão aqui fora seria tão intensa", confessou.

A apresentadora quis saber porque o empresário cearense resolveu entrar no BBB. "Vi uma oportunidade de crescer no restaurante, como modelo, numa exposição positiva. Mas no meu caso trouxe uma repercussão negativa. As pessoas vão te julgar pelo que você fez, mas só entende quem vive o jogo. Tentei ser ao máximo eu mesmo, ter meu caráter. Vai ser complicado viver isso aqui", desabafou.

+ Anitta detona comportamento de quem faz a Jéssica na vida real e que critica Lucas

Ana quis saber se Lucas achava que Jéssica havia se apaixonado por ele dentro da casa. "Paixão... Pode ser que sim. Pode ser que tenha acontecido. Foi algo genuíno, bacana. Não mudaria a aproximação que tive com ela. Houve a falha na ausência dos limites. Foi uma falta de coerência. O último passo, o último ponto, iria contra a pessoa que amo de verdade. Tenho convicção do meu erro. [Agora] Não me permitiria tanto. Era pra ter mantido uma distância maior. A pessoa que amo de verdade está aqui fora. Confesso que errei e dei a cara a tapa. Me perdi", explicou.

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 fevereiro, 2018 (298732) | 17/09/2019 14:05:37

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Kylie Jenner compartilha vídeo fofo de Stormi Webster falando as primeiras palavras! Filha de Kylie Jenner encanta ao falar as primeiras palavras
  2. 2 Após alfinetadas, Jojo Todynho se declara para Pedro Scooby
  3. 3 Andressa Ferreira surge de lingerie e exibe barrigão
  4. 4 Time de globais pegam pesado no treino em dia de academia
  5. 5 Jojo Todynho volta a atacar Pedro Scooby após polêmica
  6. 6 Débora Falabella comemora reprise de Avenida Brasil na Globo
  7. 7 Esposa de Felipe Simas revela nome do terceiro filho
  8. 8 Veja fotos do lindo pedido de casamento de Luan Santana
  9. 9 Gusttavo Lima surge em momento íntimo com o filho e encanta
  10. 10 Luiz Bacci assume o comando do 'Balanço Geral'