Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No 'Mais Você', Ingrid Guimarães pede para Ana Maria Braga tirar do ar vídeo de seu início de carreira

"Não acho justo vocês mostrarem. Olha a minha cara. Gente, não mostra isso não", reclamou a atriz

CARAS Digital Publicado em 22/06/2017, às 10h46

Ingrid Guimarães participa do Mais Você - TV Globo/Reprodução
Ingrid Guimarães participa do Mais Você - TV Globo/Reprodução

Ingrid Guimarães participou do Mais Você nesta quinta-feira, 22, e reviu trechos de sua participação na novela Mulheres de Areia -- exibida em 1993 pela TV Globo.

Muito diferente, mais magra e com espinhas no rosto, a atriz pediu diversas vezes para Ana Maria Braga parar de exibir a "homenagem" da época, em vão.

"Olha a minha cara! Não, gente, não tem condição! Olha a minha cara cheia de espinha!", reclamou Ingrid vendo suas cenas na novela com o ator Humberto Martins.

"Mas era a fase", ponderou a apresentadora após o pedido da atriz.

"Não acho justo vocês mostrarem. Olha a minha cara. Meu Deus! Gente, não mostra isso não. Vou ser sacaneada agora", pediu Ingrid na sequência.

Rindo com a situação, Ana Maria disse que, agora, Guimarães estava com uma pele linda. "Se você está se sentindo 'feinha', cheia de espinha na cara, olha aqui como a gente pode mudar na vida", defendeu a atriz. "Olha como pode melhorar", completou a apresentadora.

Na sequência, ela explicou seu visual de adolescente na década de 1990. "Estava com muita espinha na cara. Tinha acabado de fazer uma cirurgia de prognatismo quando era mais nova. Estava inchada... Falei: 'Por que eu fui fazer novela nessa época?'. Depois fica o resto da vida", recordou.