tv Eliminação!

No Mais Você, Bianca Andrade revela que sentiu sua eliminação: ''Sentindo dentro do meu coração''

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20 com mais de 50% dos votos

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Bianca Andrade foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 20 com mais de 50% dos votos
No Mais Você, Bianca revela que sentiu sua eliminação - Foto: Cristiane Ferreira/TV Globo

A quinta eliminada da vigésima edição do BBB, Bianca Andrade, marcou presença no programa 'Mais Você' e avaliou a sua eliminação. A saída da sister pegou muita gente de surpresa, já que ela disputava a preferência com Felipe Prior e Flayslane

Na conversa com a apresentadora Patricia Poeta, ela contou que sentia em seu coração que iria sair, que era realmente a sua hora de deixar o programa: "Só que, antes da eliminação, eu estava sentindo dentro do meu coração que eu iria, tanto que me despedi de todo mundo, senti que era a minha hora de ir", disse ela. 

Mesmo contando que sentia sua saída, ela deixou claro que por um momento acreditou que o jogo seguiria a lógica e que Prior seria o eliminado: "A gente não tem muita noção, não dá para saber muito quem vai sair, tudo gira muito rápido a cada semana. Por tudo que tinha acontecido lá dentro, sabia que poderia ser uma grande possibilidade, mas pela lógica podia ser o Prior", revelou ela. 

Outro ponto que Bianca abordou durante sua participação foi a questão de ser ela mesma na competição: "As pessoas me conheceram, sou isso na minha vida pessoal, por isso que foco tanto na minha vida profissional. Na minha vida pessoal, sou meio sem regra, me jogo muito, não tenho medo de crítica. Elas são importantes para mim, mas só vou vivendo", disse ela, que também deixou claro que apenas se jogou durante a sua participação.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

FERNANDA KEULLA FALA SOBRE BBB20 E FAZ APOSTAS | ILHA DE CARAS (2020)                    

Último acesso: 03 Jul 2020 - 12:20:43 (343821).