tv No Limite!

No Limite: Íris Stefanelli é a sétima eliminada do programa

Após troca de equipe, tribo Calango perde prova de imunidade e Íris Stefanelli é a mais votada pela equipe para deixar o programa

CARAS Digital Publicado quarta 23 junho, 2021

Após troca de equipe, tribo Calango perde prova de imunidade e Íris Stefanelli é a mais votada pela equipe para deixar o programa
No Limite: Íris Stefanelli é a sétima eliminada do reality - Reprodução/TV Globo

Fim de jogo para Íris Stefanelli (41) em No Limite!

No episódio da noite de terça-feira, 22, a equipe Calango perdeu mais uma prova, após duas derrotas na semana passada e a loira foi escolhida pela tribo para deixar o programa.

A ex-BBB, que era da tribo Carcará, migrou para a outra equipe em votação aberta. Ela chegou a empatar com Guilherme Napolitano (30), mas foi a escolha de Elana Valenaria (25), Marcelo Zulu (40), Paula Amorim (32) e Viegas (36).

A loira chegou a se desentender com Kaysar Dadour.

"Eu só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar também, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna gigantesca, aquilo me amedrontou, mas depois eu tirei de letra. Aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito e exigir que o outro me respeite, independente de voto", agradeceu ao deixar o reality.

Gleici Damasceno é sexta eliminada do programa

Na terça-feira, 15, Gleici Damasceno (26) se despediu do programa após receber 3 votos da tribo Calango e foi a sexta eliminada do reality. Ela agradeceu pelo carinho: "Esse sonho acaba para mim, mas espero que vocês aproveitem ao máximo. Não vou esquecer de nada, vivi com muita intensidade e verdade. Saio do No Limite muito mais confiante em mim. Sei da força que está no meu coração e da vontade de ir até o final", declarou.

 

 

 

 

Último acesso: 27 Jul 2021 - 12:02:46 (392519).

Leia também

TV CARAS