Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eliminação!

'No Limite': Guilherme Napolitano é o oitavo eliminado do reality

Guilherme Napolitano deu adeus ao No Limite na noite da última terça-feira, 29, e foi o oitavo eliminado

CARAS Digital Publicado em 30/06/2021, às 07h15 - Atualizado às 07h35

Gui Napolitano é o oitavo eliminado de 'No Limite' - Reprodução/TV Globo
Gui Napolitano é o oitavo eliminado de 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Mais um eliminado em 'No Limite'! 

Na noite da última terça-feira, 29, Guilherme Napolitano (30) deu adeus a competição após a tribo carcará perder a prova da imunidade. 

No portal de eliminação, Gui recebeu um total de três votos, seguido por sua colega Elana Valenaria (27), que levou dois votos. Com os votos, o ex-brother deu adeus aos R$500 mil reais. 

Confira:

Ao se despedir, o modelo falou sobre a chance que ganhou e garantiu não guardar mágoa de ninguém da sua equipe: "Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também", disse. 

Com a saída de Gui, a tribo cárcara segue com Elana Valenaria, Marcelo Zulu (40), Paula Amorim (29) e Viegas (36). Já a tribo calango segue com André Martinelli (33), Carol Peixinho (36), Jéssica Mueller (30) e Kaysar Dadour (31).

GUILHERME NAPOLITANO FAZ AGRADECIMENTO NAS REDES SOCIAIS APÓS ELIMINAÇÃO

Gui usou as redes sociais para agradecer a oportunidade de ter participado do reality. Em um longo texto, ele citou o diretor Boninho (59), o apresentador André Marques (41) e a emissora Rede Globo. 

"Cheguei no meu limite!!! Hoje fui eliminado do programa, mas deixo aqui minha eterna gratidão pelo convite para participar dessa experiência única. Muito obrigado @jbboninho @nolimite @tvglobo, a toda equipe envolvida (direção e produção) e aos participantes também, principalmente, a equipe Carcará que esteve ali comigo todos esses dias. Todos foram guerreiros e fico feliz de manter a amizade de vocês aqui fora. Quero agradecer também aos meus fãs por estarem sempre comigo e me apoiando", escreveu. 

E, finalizou: "Foi um dos maiores desafios da minha vida que, com certeza, aprendi muito e que amei ter participado. Superei meus limites e fico muito feliz que muitas pessoas conheceram o Guilherme que não tiveram a oportunidade de conhecer no BBB. Obrigado por todo carinho e continuem me acompanhando que vem muita coisa por aí!!"

Confira: