Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Primeiro dia!

No Limite: Estreia teve adrenalina, provas acirradas e eliminação surpresa

Estreia da nova edição do 'No Limite' contou com muita emoção, provas acirradas e eliminação surpresa de Dayane

CARAS Digital Publicado em 04/05/2022, às 08h57

No Limite: Estreia teve adrenalina, provas acirradas e eliminação surpresa - (Divulgação/TV Globo)
No Limite: Estreia teve adrenalina, provas acirradas e eliminação surpresa - (Divulgação/TV Globo)

O programa No Limite estreou uma nova temporada na noite desta terça-feira, 3, e já chegou com muita adrenalina e emoção na telinha.

O reality show começou com a entrada do apresentador Fernando Fernandes (41) de paraquedas, bem como dos 24 participantes em um barco e, logo depois, nadando na praia.

“O jogo começou! Estamos esperando vocês aqui na praia!”, disse o âncora que prometeu muita aventura, competição acirrada e provas de tirar o fôlego na edição deste ano.

Divididos em duas tribos, Lua e Sol, os competidores se jogaram na prova de suprimentos e a Lua venceu, bem como a prova do privilégio, abrindo grande vantagem sobre a equipe rival no programa.

Já na prova da imunidade, quem perdesse, precisaria eliminar uma pessoa no final do dia. A tribo Sol se deu melhor e mandou a Lua direto para o Portal do reality show.

Dayane deixou o programa!

Com uma votação bem disputada, Dayane foi a escolhida pelos colegas e deixou o No Limite em seu primeiro dia de exibição. "Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu", falou ela.