No Limite: Eliminado da semana, Chumbo fala sobre desistência: ''Era melhor para o meu time''

Lucas Chumbo revela motivação para desistir do programa após sentir dores durante provas do No Limite

CARAS Digital Publicado quarta 2 junho, 2021

Lucas Chumbo revela motivação para desistir do programa após sentir dores durante provas do No Limite
No Limite: Eliminado, Chumbo fala sobre desistência - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 2, após sua eliminação do No Limite, Lucas Chumbo (25) compartilhou sua experiência no reality.

O moreno comoveu a audiência ao pedir para que seus companheiros da tribo Carcará votassem para que ele saísse. Isso porque o surfista começou a sentir dores na região do estômago por conta da gastrite.

Eu sabia que não ia melhorar. E não tem como prever quando isso iria explodir. A minha decisão foi pensando no que era melhor para o meu time. Eu não queria deixá-los na mão do dia para a noite”, confessou, revelando o medo da doença impedi-lo de continuar na competição.

Mesmo com a desistência, o ex-BBB não gosta da ideia de abandonar o barco. “Eu sou muito competitivo, muito sangue no olho e intenso. E eu sabia que não estava mais conseguindo dar o meu 100% nas provas. Naquele desafio que a Paula e a Elana acertaram na mira, ali eu senti que nós éramos uma família. E isso me fez tomar essa decisão”, explicou.

Grande destaque em várias provas, Chumbo disse que o esforço físico não era o maior desafio. “Eu acho que a fome já deixa o seu corpo mais frágil e durante a noite, com a chuva e com o vento, foi terrível. Eu nunca pensei que o maior frio da minha vida seria no nordeste do Brasil”, declarou ele.

Depois de sobreviver a todos os perrengues em grupo, o surfista afirmou ter se surpreendido com o desempenho de Viegas (35). “No início, eu não o via como um jogador tão forte, mas, ao longo do programa, eu percebi que ele tinha uma história, uma meta, um objetivo traçado que dava a ele muito mais fé e muito mais força do que a gente imaginava. Ele foi um dos caras que eu mais admirei e admiro", relatou.

A motivação de Lucas Chumbo para chegar No Limite

Para Lucas Chumbo, o No Limite foi um teste ousado para si mesmo. “Fiquei muito feliz e grato quando recebi o convite. Eu topei participar do No Limite porque tinha um sonho de viver à deriva na selva. E também porque o meu ponto forte é o trabalho em equipe, me sinto mais forte trabalhando em time. Mas, infelizmente, o sonho foi interrompido por conta da minha gastrite”, contou.

Fora do programa, o moreno tem torcida fechada com a tribo com quem compartilhou todas as experiências marcantes. “Pelo meu coração, aposto no Viegas. Mas pela minha cabeça, apostaria na Paula. Fico nesse impasse. Mas está tudo no meu time. Carcará vai vencer, não tenho dúvidas. Equipe, não se esqueçam do Chumbo. Eu saí, mas a minha energia está com vocês. Voa, Carcará!”, encerrou.
 

Último acesso: 07 Dec 2021 - 12:15:24 (390788).

Leia também

TV CARAS