tv Desafio!

No Limite: Confira a expectativa dos ex-BBBs para a nova temporada do reality show

Gleici, Kaysar, Íris e Marcelo Zulu falaram sobre suas expectativas para o novo desafio

CARAS Digital Publicado sexta 7 maio, 2021

Gleici, Kaysar, Íris e Marcelo Zulu falaram sobre suas expectativas para o novo desafio
Confira a expectativa dos participantes para o 'No Limite' - Divulgação/TV Globo

Na próxima terça-feira, dia 11 de maio, estreia a nova temporada do No Limite, que será comandada por André Marques

O reality show contará com 16 participantes e um prêmio de R$ 500 mil. Além disso, promete provas ainda mais desafiadoras, muitas surpresas, resistência e superação. 

A edição é composta por ex-BBBs e alguns deles deram depoimentos sobre suas expectativas para o novo desafio. 

Gleici Damaceno: Aos 26 anos, a vencedora do BBB18 acredita que o relity show vai exigir resistência em todos os sentidos. "Eu falei para minha mãe que ia viver tudo com alegria, intensidade e vou jogar muito. Quero participar do 'No Limite' para tentar melhorar minha vida em todos os sentidos", declarou. 

Kaysar Dadour: O participante do BBB18, que está com 31  anos, sempre quis participar do 'No Limite, antes mesmo de se inscrever para o BBB, e está muito animado em fazer parte do elenco do reality. "Eu tenho resistência, pensamento positivo e força de vontade. O público pode esperar muita superação, diversão, trabalho em equipe e alto-astral", garantiu. 

Íris Stefanelli: Aos 41 anos, a ex-sister do BBB7 explicou que há 14 anos era muito ingênua e imatura, e agora ela acredita que está mais preparada para encarar as armadilhas do jogo. "A fome muda o comportamento das pessoas, então acho que será bem difícil. Eu sou uma pessoa generosa e compreensiva, mas não fica de implicância comigo. Não consigo ser puxa-saco só para não levar voto", revelou.
 
Marcelo Zulu: O lutador e sétimo eliminado do BBB4 está com 40 anos e afirmou que os seus aprendizados no esporte serão úteis na competição: "Aprendi a tirar o máximo que o meu corpo pode oferecer. Acredito que depois de tanto tempo trabalhando com isso, eu tenha mais experiência e consiga lidar melhor com as pressões do jogo", explicou. 

Além deles, Mohamoud, ElanaLucas ChumboAngélica, ArcrebianoPaula Amorim,Veiga, Carol Peixinho,AriadnaGui NapolitanoAndré Martinelli e Jessica Müller estão confirmados no programa. 

Último acesso: 03 Aug 2021 - 09:49:55 (388233).

Leia também

TV CARAS