No Limite: Com dificuldade, participantes fazem a primeira prova da comida do programa

Cardápio da prova da comida contou com olhos de cabra, baratas gigantes de Madagascar, larvas de besouro e shot de fígado cru com boldo e carqueja

CARAS Digital Publicado quarta 14 julho, 2021

Cardápio da prova da comida contou com olhos de cabra, baratas gigantes de Madagascar, larvas de besouro e shot de fígado cru com boldo e carqueja
No Limite: Veja como foi a primeira prova da comida - Reprodução/Instagram

O episódio de terça-feira, 13, foi muito esperado pelo público do reality No Limite!

Isso porque foi exibida a tão esperada prova das comidas exóticas, que é uma das marcas da produção da TV Globo, na qual os integrantes da equipe devem comer larvas, baratas e olhos de cabra para ganhar uma imunidade.

Antes disso, os membros fizeram uma prova para definir o primeiro imunizado da semana. Jéssica Mueller (30) e André Martinelli (33) tiveram uma disputa bem apertada, mas ele levou a melhor na prova de equilíbrio.

André foi o único que não participou da prova da comida. Quem não conseguisse comer, engolir ou vomitasse, seria eliminado da disputa. Na primeira rodada, eles precisaram comer 6 larvas vivas de besouro.

Na segunda, eles encararam duas baratas gigantes de Madagascar. Alguns integrantes tiveram dificuldade, mas todos avançaram para a próxima etapa, que teve o terrível olho de cabra. Os participantes, mais uma vez, com dificuldade, tiveram que quebrar o olho com o dente para soltar o líquido de dentro dele. Mesmo assim, todos conseguiram avançar.

Na última rodada, os participantes seriam eliminados um a um, tomando shots de fígado cru com boldo e carqueja. Paula Amorim (32) e Carol Peixinho (36) ficaram para a disputa final e tiveram que tomar três shots da mesma bebida. Quem fizesse mais rápido, venceria a prova e ficaria imune da votação no Portal. Paula foi a grande vencedora e escapou da zona de risco. 

Carol Peixinho é a décima eliminada do 'No Limite'

Carol Peixinho chegou a ficar empatada com Marcelo Zulu na votação no Portal, mas recebeu quatro votos e foi a décima participante a deixar o programa. “Eu me joguei e tudo que eu proponho a fazer é me jogando. Espero ter deixado uma mensagem bacana para os meus colegas e meus amigos que passaram por aqui”, disse a baiana.

 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 08:15:46 (394442).

Leia também

TV CARAS