tv

No Jô, Eduardo Sterblitch ignora 'Pânico' e diz: "Não quero fazer sucesso, quero fazer sentido"

O ator foi muito elogiado por Jô Soares durante entrevista na TV Globo

CARAS Digital Publicado sábado 30 abril, 2016

O ator foi muito elogiado por Jô Soares durante entrevista na TV Globo
Eduardo Sterblitch e Jô Soares - TV Globo/Reprodução

Eduardo Sterblitch deu uma entrevista para Jô Soares na madrugada deste sábado, 30, e ignorou completamente o programa Pânico.

O ator, que deixou o humorístico da Band em 2016, falou sobre seu futuro profissional. "Não quero fazer sucesso, quero fazer sentido. Você [Jô] é um grande responsável e referência das escolhas que tomo na minha vida", disse Edu.

O apresentador também exaltou o talento do ator. "Cada vez que ele vem aqui, é um novo Eduardo que chega. Mantenha! Parabéns! Porque tem ator que acha que precisa usar certas muletas pra entrar em cena. A bebida é uma das mais recorrentes. E não é verdade, não precisa. O talento não está no fundo de uma garrafa. Está no fundo da alma das pessoas. E O Eduardo é, pra mim, da geração dele, um dos mais talentosos que tive o privilégio de entrevistar", disse Jô no final da entrevista.

Durante o programa, Sterblitch revelou que emagreceu após o casamento com Louise D'Tuani, deixou de beber, parou de fumar e está praticando o Budismo. "Parei tudo! Não estou fazendo mais nada disso. Sou uma pessoa adulta. Estou indo nos encontros do Budismo para tentar entender melhor e conseguir... Fui uma vez só, mas foi ótimo", explicou com bom humor.

O ator também falou sobre sua fama de 'maluco'. "As pessoas falavam que eu era maluco. Você mesmo falou uma vez que eu tinha cara de maluco. Perguntei: 'E isso é bom?'. Você disse que sim. Mas agora que virei adulto descobri que sou maluco mesmo", contou.

Último acesso: 28 Nov 2021 - 12:40:46 (274158).

Leia também

TV CARAS