CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

No hospital, Eliana compartilha foto e exibe o barrigão da segunda gravidez

Apresentadora está à espera de Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco

CARAS Digital Publicado em 28/07/2017, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana - Reprodução Instagram
Eliana - Reprodução Instagram

Após um descolamento de placenta, Eliana permanece internada em repouso absoluto à espera da segunda filha, Manuela, do noivado com o diretor de TV Adriano Ricco. Ela já é mãe de Arthur, de 5 anos, fruto do relacionamento com o músico João Marcelo Bôscoli.

+ Arthur, filho de Eliana, prestigia musical infantil

Nesta sexta-feira, 28, a apresentadora postou uma foto onde exibe o barrigão e tranquilizou os fãs: "Vamos com fé, amor e paciência. A fotinho fui eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus".

Eliana emociona fãs com declaração de amor para a mãe

A loira também compartilhou um texto enviado pela amiga Marcia Comar.  "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança!". Confira:

Recebi da amiga Marcia Comar. Como estou no hospital resolvi dividir com vcs, pois foi positivo receber esta mensagem e talvez sirva de esperança para outras pessoas também. Vamos com fé, amor e paciência. P.S.:A fotinho foi eu mesma que acabei de tirar. Manu está bem, graças a Deus. Boa sexta feira. "Às vezes a vida parece difícil demais, cansativa e cheia de obstáculos. Às vezes fica difícil continuar a caminhar. Mas você deve pensar que aquilo que vale realmente a pena dá trabalho. Se na vida não houvesse esses momentos maus, como saberíamos reconhecer os bons? Certamente que sem as dificuldades não sentiríamos a satisfação da superação, do triunfo. Sem tempestade não haveria bonança! Então não desanime, lute, acredite, tenha esperança e quando superar mais uma dificuldade, desfrute da vitória!" (Autor desconhecido)"

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em