Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

No Encontro, Lilia Cabral se emociona ao falar de Glória Menezes e lamenta morte de Tarcísio Meira

Lilia Cabral fala sobre a morte de Tarcísio Meira durante sua participação no Encontro com Fátima

CARAS Digital Publicado em 12/08/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h09

Lilia Cabral se emociona ao lamentar morte de Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral se emociona ao lamentar morte de Tarcísio Meira - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 12, a notícia da morte do querido ator Tarcísio Meira (1935 - 2021) pegou todos os artistas, fãs e o público de surpresa! O artista estava internado e faleceu devido às complicações da covid-19.

Diante do triste ocorrido, o programa Encontro com Fátima Bernardes prestou uma linda homenagem ao Tarcísio. Uma das atrizes convidadas para falar um pouco sobre o artista foi Lilia Cabral (64), que se emocionou muito e caiu no choro. 

"Aí, Fátima, como a gente começa? [...] é difícil falar, estou muito triste. A situação dele estava muito complicada, a gente sabe que o final, é essa a história né?! Quando você morre recente, morre jovem, você logo pensa em uma tragédia. Quando tem um tempo de vida grande a gente sabe que a história é essa, que vai ter um momento [...] mas quando isso acontece é difícil acreditar", lamentou a atriz

Lilia ainda continuou: "você pensa que é eterno mesmo, vai ficar né?! Mas é muito difícil mesmo, não é aceitar, é receber que dói", disse ela, que caiu no choro ao falar de Glória Menezes (86), viúva de Tarcísio, que está internada com covid-19: "agora eu só pensa na Glória [...] não paro de pensar nela. Foi através dela que eu conheci o Tarcísio. A Glória ficou tão minha amiga, tão carinhosa. Penso também na família, mas não dá para dissociar os dois", disse, muito emocionada. 

Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da covid-19

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos de idade, faleceu nesta quinta-feira, 12, vítima das complicações causadas pela covid-19. O veterano estava internado há alguns dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, lutando contra a doença na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).