Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

No 'Encontro', ex-BBB Alan conta detalhes sobre o estado de saúde de seu pai e revela torcida

Após desistir do programa, brother também avaliou a postura de Ana Paula no jogo

CARAS Digital Publicado em 16/02/2016, às 10h54 - Atualizado às 11h01

Alan do BBB16 - Reprodução TV Globo
Alan do BBB16 - Reprodução TV Globo

O ex-BBB Alan, que desistiu do Big Brother Brasil 16 após se informado pela produção do estado de saúde de seu pai, revelou no Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 16, que não teve escolha.

+ Anamara detona Ana Paula no 'BBB16': "Existe uma diferença entre ser sincera e inconveniente"

 "Meu pai está melhor, melhorou com a minha chegada. É uma doença forte e difícil de tratar. Pscicologicamente ele estava debilitado e pediu a minha presença. Não tive escolha, não tive como negar. Eu sinto que estava indo bem no jogo", lamentou. O pai do brother segue internado em um hospital para tratar um câncer no pulmão

Questionado por Fátima Bernardes, o participante também avaliou Ana Paula, responsável pelos momentos mais intensos do programa até o momento.

"Ela é uma espécie de vilã da Disney. É um grito, uma bomba, uma pancada. O tempo que estive lá me dei bem com ela e gosto dela. Acho ela uma pessoa simpática e engraçada, mas um pouco destemperada", brincou.

Sobre o paredão desta noite, ele foi enfático. "Sou Daniel Futebol Clube. Ele que me deu essa camisa aqui. Torço para ele ficar. Ele é meu amigo, são laços verdadeiros".