No 'Encontro', Diogo Nogueira se derrete ao falar sobre Paolla Oliveira: ''Completamente entregue''

O cantor não poupou ao elogiar à atriz e falar sobre o romance

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

O cantor não poupou ao elogiar à atriz e falar sobre o romance
Diogo Nogueira se derrete ao falar sobre Paolla Oliveira - Reprodução/Instagram

Diogo Nogueira (40) abriu o coração ao falar sobre Paolla Oliveira (39) durante sua participação no Encontro desta sexta-feira, 17.

O cantor contou um pouco sobre como foi o começo do relacionamento com a atriz, que conheceu através de Mumuzinho (37).

"A gente já tinha se cruzado na Rede Globo. Cruzei umas duas, três vezes por aqui, mas no dia que aconteceu mesmo, recebi uma ligação do Mumuzinho e a Mari, que é empresária dela, que tinha que apresentar uma pessoa. E quando ele falou quem era, disse: 'não é possível, será que é verdade isso?'", começou.

Em seguida, ele deu mais alguns detalhes sobre o início do namoro: "A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho", contou.

O sambista não economizou nos elogios ao falar sobre a musa, que foi campeã do Super Dança dos Famosos. "Ela é uma mulher muito forte, guerreira, que gosta de juntar a família. Ela é verdadeira. Uma das melhores atrizes desse país. Completamente entregue [a ela]", confessou.

Diogo e Paolla assumiram o romance publicamente no dia 24 de julho. Desde então, às vezes, os dois compartilham momentos cheios de amor e paixão nas redes sociais. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 19:42:37 (400060).

Leia também

TV CARAS