tv Família!

No Domingão do Faustão, Pabllo Vittar fala sobre o apoio da mãe: ''Sempre me ajudou e me apoiou''

Neste último domingo, 16, Pabllo participou do Domingão do Faustão e falou sobre o apoio que sempre recebeu da sua mãe

CARAS Digital Publicado segunda 17 fevereiro, 2020

Neste último domingo, 16, Pabllo participou do Domingão do Faustão e falou sobre o apoio que sempre recebeu da sua mãe
Pabllo Vittar participa do Domingão e fala sobre a sua mãe - Reprodução/Instagram

Neste último domingo, 16, Pabllo Vittar marcou presença no Domingão do Faustão ao participar do famoso quadro 'Ding Dong'. Após cantar dois dos seus grandes sucessos, ela bateu um papo com Faustão, e falou sobre o preconceito. Além disso, emocionou ao falar sobre a sua mãe, Dona Verônica

"O preconceito é em qualquer lugar do mundo. Mas quando eu recebo o carinho dos meus fãs, de você, das pessoas de casa, isso é incrível demais!", disse ela, que está preparando o lançamento do seu terceiro disco. 

Sobre as suas maiores inspirações, Pabllo citou que é fã de grandes nomes como: Aretha Franklin, Donna Summer e Whitney Houston, mas deixou claro que a sua maior inspiração é sua mãe.

"Todas as divas me influenciaram, mas a minha maior inspiração é dona Verônica, minha mãe, que sempre me ajudou e me apoiou independente da minha sexualidade. Mãe é mãe", finalizou ela.

Recentemente, Pabllo colocou o corpo para jogo e exibiu as suas curvas ao posar com fio-dental preto, para lá de justinho. O click rendeu uma chuva de elogios: "Linda", "Que corpo é esse" e "Perfeita". 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Jan 2021 - 10:03:00 (343051).

Leia também

TV CARAS