Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante

No Dia Nacional da Adoção, Taís Araujo relembra cena de 'Amor de Mãe': ''Escolha de amor e cuidado''

Taís Aarujo compartilha cena emocionante de 'Amor de Mãe' ao lado de Pedro Guilherme, que viveu seu filho na trama

CARAS Digital Publicado em 25/05/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h02

Taís Araujo posta cena de 'Amor de Mãe' e fala sobre adoção - Reprodução/Instagram
Taís Araujo posta cena de 'Amor de Mãe' e fala sobre adoção - Reprodução/Instagram

Taís Araujo (42) recordou uma cena emocionante de Amor de Mãe em suas redes sociais!

Nesta terça-feira, 25, é celebrado o Dia Nacional da Adoção e a atriz postou um registro da trama em que aparece ao lado de Pedro Guilherme (11), revelando que é uma das cenas da novela que mais gosta.

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Lázaro Ramos (42) compartilhou o momento em que sua personagem, Vitória, conhece o filho, Tiago, em um orfanato.

"Quem lembra dessa cena?? Essa é uma das cenas que eu mais gosto em Amor de Mãe. E exibi-la aqui hoje, no Dia Nacional da Adoção, tem um significado ainda maior porque ela reflete muitos sentimentos, vontades e medos expostos de forma tão sincera, tanto pela Vitória quanto pelo Tiago (@pedro.guioficial). A vontade dela ser mãe, a vontade dele ser filho, o medo de errar, o medo ser preterido", começou escrevendo.

"Tudo isso que abre espaço para reflexões ainda mais profundas sobre o tema como os desafios para adotar legalmente, as situações recorrentes de devoluções, o tempo de espera que só quem vive sabe como é. E bom, eu não passei por esse processo na vida real, vivi apenas como personagem a fim de fazer a arte imitar a vida e trazer essas questões à tona, mas uma coisa eu aprendi e entendi sendo Vitória em Amor de Mãe, adoção é sobre oportunidade de aprender a ser mãe, de aprender a ser filho e mais do que tudo, uma escolha de amor de cuidado", disse ainda, se referindo à sua vivência como a personagem.

Ela finalizou mandando um recado para os pais que estão à espera de seus filhos. "Feliz Dia da Adoção e força para vocês que estão passando por esse processo, vai dar tudo certo!".

VACINADA

Taís recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. A atriz apresenta um quadro grave de asma e faz parte do grupo de pessoas com comorbidades. "É fundamental que toda população seja vacinada e confira o calendário de sua cidade. Precisamos nos proteger e proteger as outras pessoas, portanto mesmo vacinados vamos manter os cuidados: usar sempre a máscara e higienizar as mãos com álcool 70% e lavar as mãos com sabão. Cuidem-se.Muito obrigada ao SUS e a todos os profissionais de saúde e profissionais que estão dentro dos hospitais a frente dessa batalha contra o COVID 19'', alertou.

Confira: