tv Homenagem

No Dia dos Professores, Malvino Salvador homenageia a esposa, Kyra Gracie

Malvino Salvador aproveitou o Dia dos Professores para homenagear a esposa e professora de jiu jitsu Kyra Gracie

CARAS Digital Publicado quinta 15 outubro, 2020

Malvino Salvador aproveitou o Dia dos Professores para homenagear a esposa e professora de jiu jitsu Kyra Gracie
No Dia dos Professores, Malvino Salvador homenageia a esposa, Kyra Gracie - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 15, Malvino Salvador decidiu aproveitar o Dia dos Professores para homenagear sua esposa, Kyra Gracie, que é professora de jiu jitsu. 

O ator publicou um clique onde ele e sua amada aparecem se beijando no tatame, usando kimono, após a passagem de faixa de Malvino. 

Na legenda, ele fez uma homenagem a todos os professores: "O que seria de nós sem os nossos professores, não é mesmo?! Hoje, 15 de outubro, é o dia deles e eu dedico este post a todos esses profissionais incríveis que com certeza contribuíram muito para nossas vidas."

O artista também agradeceu tudo que aprendeu durante sua vida: "Agradeço a todos que me ensinaram e contribuíram com meu desenvolvimento. Das escolas que passei, da faculdade de contabilidade, das escolas de interpretação, das escolas de judô, natação, jiu jitsu, boxe, enfim... De todos que contribuíram com o meu crescimento."

Por fim, o maridão se declarou a sua esposa: "Agora vou puxar a sardinha pro meu lado. Eu, por exemplo, não teria conquistado minha graduação da faixa roxa para a marrom no Jiu-Jitsu sem o apoio da minha professora campeã favorita, Kyra Gracie e de toda equipe da Gracie Kore. E juro que não tive moleza! Meus sinceros parabéns a todos os professores!"

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "Mandou bem demais!", disse um. "Que linda declaração e dedicação", escreveu outro. "Lindos!", elogiou um terceiro. 

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que seria de nós sem os nossos professores, não é mesmo?! ⠀ Hoje, 15 de outubro, é o dia deles e eu dedico este post a todos esses profissionais incríveis que com certeza contribuíram MUITO para nossas vidas. Agradeço a todos que me ensinaram e contribuíram com meu desenvolvimento. Das escolas que passei, da faculdade de contabilidade, das escolas de interpretação, das escolas de judô, natação, jiu jitsu, boxe, enfim... De todos que contribuíram com o meu crescimento. Agora vou puxar a sardinha pro meu lado. Eu, por exemplo, não teria conquistado minha graduação da faixa roxa para a marrom no Jiu-Jitsu sem o apoio da minha professora campeã favorita, @kyragracie e de toda equipe da @graciekore . E juro que não tive moleza! Meus sinceros parabéns a todos os professores! Aproveite e marque aqui ou escreva o nome daquele professor que marcou a sua vida. Todos nós temos um. ⠀ Foto: @tauansloboda ⠀ #diadoprofessor #jiujitsu #professor

Uma publicação compartilhada por Malvino Salvador.Actor. Brazil (@eumalvinosalvador) em

Último acesso: 02 Dec 2020 - 04:09:46 (365779).

Leia também

TV CARAS