Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Acabou

No Dia dos Namorados, Solange Couto anuncia o fim do casamento: "Ficou nosso respeito e carinho"

Com fotos do então marido, ela recebeu o apoio de seguidores em rede social

CARAS Digital Publicado em 12/06/2018, às 12h40 - Atualizado em 04/02/2019, às 14h33

Solange Couto - reprodução/instagram
Solange Couto - reprodução/instagram

Solange Couto confirmou o término do seu casamento de oito anos com Jamerson Andrade. Nesta terça-feira, 12, ela usou o Instagram para dividir a novidade com o público.

"Ficou nosso respeito, carinho, amizade e o desejo de ver o outro feliz cada um do seu jeito", escreveu ela ao publicar uma série de lembranças ao lado do ex-marido.

Nos comentários, uma fã ainda questinou se a foto era realmente um anúncio de término. A atriz respondeu positivamente, recebendo assim uma onda de desejos positivos dos seguidores.

RELACIONAMENTO ABALADO

Solange e Jamerson, que possuem 60 e 30 anos de idade respectivamente, estavam juntos desde 2009. O casal tem um filho, o pequeno Benjamin, de 6 anos.

Em fevereiro, eles anunciaram a separação em um comunicado enviado à imprensa. Dois meses depois chegaram a reatar o romance até se separarem definitivamente.

A atriz também se mudou para Pernambuco e chegou a abrir uma academia de crossfit ao lado do amado. Na época, a atriz comemorou na TV o sucesso da vida pessoal. "[Estou] me divertindo, trabalhando e fazendo o corpo girar, a vida andar, tá sendo delicioso", celebrou ela.

Agora, Solange Couto se prepara para retornar às novelas em O Tempo Não Para, próxima trama das 7.

Aprenda a organizar a casa com ajuda de Marcia Sensitiva​