Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No dia do seu aniversário, Xuxa fala sobre casamento e volta à TV

Para comemorar seus 51 anos, Xuxa faz hangout no YouTube e fala sobre casamento, volta à TV e o caráter reservado da filha, Sasha

CARAS Digital Publicado em 27/03/2014, às 17h14 - Atualizado em 10/07/2020, às 15h21

Xuxa Meneghel - Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews
Xuxa Meneghel - Francisco Cepeda e Caio Duran / AgNews

Para comemorar seu aniversário de 51 anos, completados nesta quinta-feira-, 27,  Xuxa fez um hangout no YouTube. Durante o bate-papo, a apresentadora falou sobre diversos assuntos. Espontânea e usando óculos de grau, Xuxa atendeu o telefone, beijou o cachorro e respondeu às perguntas dos fãs.

Descontraída, a apresentadora falou inclusive sobre seu relacionamento com o ator e cantor Junno Andrade. Questionada por uma fã sobre se vai se casar, a apresentadora foi enfática. "Não vai ter casório ainda não. Está muito bom assim, do jeito que está", comentou sobre o namorado, que pouco depois apareceu na tela e lhe deu um beijo na boca.

+ Xuxa recebe declarações emocionadas

Perguntada sobre quando estreará um novo programa, Xuxa também foi direta. "Vou falar do novo programa só quando melhorar, quando o pé estiver 100%, aí sim vamos pensar nisso direito", comentou.

A apresentadora também pediu que seus fãs rezem por sua mãe, Alda. "Continue rezando por ela. Coloquem a energia e a reza de vocês para ela ficar cada vez melhor", pediu. Xuxa também contou que sua mãe já havia cantado parabéns para ela e mostrou em seu celular o vídeo em que Alda aparece cantando. "Foi lindo, a coisa mais fofa mais linda, o melhor presente", elogiou.

Xuxa também contou que não planeja festejar seu aniversário. "Não vai ter festa não,  eu não gosto de festa. Minha mãe já cantou para mim, isso é o que importa", afirmou.

A apresentadora também fez menção ao caráter reservado da filha. "A Sasha está na escola. Tem dias que ela chega 15h30, outros 16h, ou mais tarde quando tem treino. Mas duvido que se ela estivesse aqui vocês iam vê-la, ela não gosta", comentou.

Franca e direta, Xuxa só se esquivou ao ser questionada por um fã se sabia que Silvio Santos tinha o sonho de vê-la no Teleton. "Olha... não sei", limitou-se a comentar.

No final do vídeo, a apresentadora garantiu aos fãs que está cuidando da sua saúde para poder voltar à sua rotina normal. "Estou me cuidando, não saio sem a minha botinha, faço fisioterapia, pode deixar. Ontem só que eu não fiz porque a mãe não estava legal, mas estou me cuidando direitinho", explicou.

Xuxa também chamou o namorado para que ele cantasse a musica que o cantor fez em homenagem à sogra. "Ficou muito lindo, o Ju vai cantar para vocês", elogiou a apresentadora, que demorou a convencer os fãs de que é realmente ela nas redes sociais.

"O povo não acredita que sou eu quando entro no Face. O que eu mais leio é que não sou eu! Ai que saco, sai de lá então, tá cheio de fakes por aí! Vai lá no fake e deixa esse oficial para quem quer conversar comigo. Dá no saco isso, viu?", comentou.

A apresentadora também recebeu a visita de Ivete Sangalo, a quem fez questão de mostrar o vídeo em que sua mãe canta parabéns. "Nossa, que bom que ela está bem, graças a Deus. Vou lá ver ela", comentou a cantora.