Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aniversário

No dia do seu aniversário, Rodrigo Santoro ganha linda declaração de amor de Mel Fronckowiak

O ator e a apresentadora estão juntos há cinco anos

CARAS Digital Publicado em 23/08/2018, às 12h03 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro - Instagram/Reprodução
Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro - Instagram/Reprodução

Rodrigo Santoro comemorou 43 anos na última quarta-feira, 22. O ator, que é casado com Mel Fronckowiak, recebeu uma homenagem de aniversário de sua mulher.

Mel publicou em seu Instagram um lindo poema acompanhado de uma foto do amado. "É assim através de mim que meu olhar te reflete marejado de amor, inundado de vontade de ir indo, vida afora, sonhos adentro. Meninohomem desses que colecionam inquietudes, que amam as inutilidades, que escalam o impossível. Desses que jantam sonhos com as pontas dos dedos e sorvem o tempo vagarosamente quando o sol se aninha no dorso de uma montanha. Esse que não fala muito, mas que sente tanto que as vezes o peito até transborda chovendo na terra fértil que te enraiza. Esse que vem de mãos dadas comigo saboreando o silêncio e se aventurando corajosamente na simplicidade insana que é viver o amor no grau mais alto de sua incompletude. Eu te desejo o mundo. E que eu possa estar lá aninhada nos seus abraços. Parabéns, meu meninohomem. Parabéns, meu amor", escreveu na legenda.

Nos comentários da publicação choveu elogios dos seguidores e amigos do casal. "Que lindo, Mel. Você arrasa. Vocês arrasam juntos. Muitas felicidades sempre", comentou uma fã. "Inacreditável que alguém possa ser tão linda e ainda poetisa", falou a apresentadora Carla Cecato. "Mel, que lindo", exaltou a modelo e apresentadora Mariana Weickert.

A mãe de Rodrigo, Maria José Junqueira, também deixou sua reação à homenagem. "Nossa, quanta emoção estou sentindo agora ao ler tanta verdade sobre o meu menino homem. Que Deus proteja este amor lindo de vocês, meus amores! Beijos enormes desta mãe e sogra babona", comentou. A atriz ainda respondeu ao comentário da sogra lhe agradecendo. "Sogra querida, obrigada por ter educado tão bem esse homem maravilhoso, por ter ensinado tantos valores lindos. Parabéns por esse filho mais que especial." 

O casal está junto desde 2013 e eles são pais de Nina, de 1 ano.