CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / ORGULHO

No Dia do Orgulho LGBTQIA+, Bruno Gagliasso reflete sobre a criação dos filhos

Bruno Gagliasso fala sobre a criação dos filhos ao celebrar o Dia do Orgulho LGBTQIA+

CARAS Digital Publicado em 28/06/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso reflete sobre a criação dos filhos - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso reflete sobre a criação dos filhos - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 28, é celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Aproveitando a data especial, Bruno Gagliasso (39) refletiu nas redes sociais sobre a criação dos filhos, Titi (8), Bless (6) e Zyan (11 meses).

"Eu ainda não sei o que os meus filhos vão querer fazer, quem eles vão querer amar, quais serão os seus desejos. Eles são crianças e essa conversa vai rolar com o passar dos anos. A única coisa que tenho certa é que eles serão ouvidos, acolhidos e respeitados, independente de suas escolhas e vivências. E que lutarei para que o mundo faça o mesmo", escreveu ele.

Na sequência, o ator pontuou: "Este dia, onde celebramos o #OrgulhoLGBT, fala sobre a resistência de pessoas que sofrem preconceito por serem quem são. Mas também fala sobre nós, pais e mães, pessoas heterossexuais, sobre nossas relações e conversas com nossos filhos. Aproveite a data e reflita sobre como você age sobre esse tema. Reveja expressões carregadas de homofobia".

Por fim, o marido de Giovanna Ewbank (34) continuou o recado para o público: "Repense como você lida com a afetividade do outro, e como seus filhos entendem o amor. Crie adultos livres de preconceito e faça a diferença pro mundo. A gente tá vivendo um período muito duro, mas pode mudar isso. Basta o amor nos guiar", concluiu.

Confira a publicação de Bruno Gagliasso: