Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Homenagem merecida!

No Dia do Artista, Zezé Motta se emociona com homenagem de alunos: ''Minha gratidão''

Zezé Motta posta foto do teatro e dos alunos que a homenagearam na data tão especial

CARAS Digital Publicado em 25/08/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h17

Zezé Motta se emociona com homenagem no Dia do Artista - Reprodução/Instagram
Zezé Motta se emociona com homenagem no Dia do Artista - Reprodução/Instagram

Homenagem merecida! Nesta quarta-feira, 25, Zezé Motta (77) mostrou em suas redes sociais que ganhou uma linda homenagem de alguns alunos de escolas municipais no Rio de Janeiro. 

No feed do seu Instagram, a atriz postou registros dos alunos no teatro e segurando cartazes com as escritas: "Viva, Zezé Motta". A artista também aproveitou para gravar um vídeo como forma de agradecimento.

"Ontem foi o dia do artista e recebi uma homenagem vinda de alunos de três escolas municipais do Rio de Janeiro. Escola Municipal Francisco Jobim, Escola Brigadeiro Faria Lima e Escola Bento Ribeiro, a minha gratidão", começou na legenda. 

Em seguida, ela explicou sobre o evento"O evento tem como objetivo falar sobre uma educação antirracista no ensino básico e valorizar e enaltecer nossas ancestralidade, mulheres pretas que fizeram e fazem a diferença na sociedade. Me orgulha ainda mais, pois como diz Angela Davis, numa sociedade racista não basta não ser racista, é preciso ser antirracista."

No final, Zezé explicou que por motivos profissionais não conseguiu comparecer ao evento: "Por motivos profissionais não pude estar presente, mas quero agradecer do fundo do meu coração este carinho e dedicação de vocês. Homenagens assim são um alento pra nós artistas, para que a gente prossiga e resista."

Aos 77 anos, Zezé Motta fala sobre aceitação

Nos últimos dias, Zezé usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre aceitação!"Eu sou contra essa ditadura da aceitação, sabe? Eu acho que a gente tem que ter liberdade de poder ser o que a gente quer. Comigo não tem essa ! Quando percebi que estava realmente me tornando uma idosa, não foi fácil. A palavra idosa é assustadora, não é mesmo?", disse na legenda.

Confira: