Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parabéns!

No dia de seu aniversário, Suzanna Freitas ganha linda declaração do agora pai oficial, Mico Freitas

A jovem é fruto do relacionamento de Kelly Key com o cantor Latino

CARAS Digital Publicado em 30/10/2018, às 18h35 - Atualizado às 18h36

Mico Freitas e Suzanna Freitas - Instagram/Reprodução
Mico Freitas e Suzanna Freitas - Instagram/Reprodução

Suzanna Freitas está em festa! A filha de Kelly Key, que resolveu mudar seu visual para passar seu aniversário de cabelos novosestá completando 18 anos nesta terça-feira, 30.

Mico Freitas, marido da cantora e agora oficialmente pai de Suzanna, usou sua rede social para fazer uma linda homenagem a aniversariante. Em seu Instagram, ele compartilhou dois vídeos da primogênita quando era criança e aproveitou para escrever um emocionante texto. "Mil pensamentos na minha cabeça, mil imagens, mil sensações, mas vamos lá: Cheguei ao Brasil você ainda não tinha 2 anos (foi 3 ou 4 meses antes do seu aniversário) e eu, um garoto que estava apenas apaixonado por uma outra garota que tinha uma linda pequena. Em pouco tempo percebi que a garota seria a minha mulher, e a pequena, o primeiro ser que eu teria a responsabilidade de cuidar! Quando somos novos não sabemos nada e lógico que eu não sabia como era ser um pai, mas sabia que tinha que proteger e dar amor. Todo o resto iria acontecer naturalmente....", começou.

Na publicação, o empresário ainda relembrou o processo para acrescentar seu nome na certidão de nascimento da jovem: "No início, eu era o Mico, amigo da mamãe, depois o Mico, namorado da mamãe, depois chegou o Pai Mico e por último o PAI!
Todo esse processo foi relativamente rápido, mas nunca forçado. O que sempre quis, foi que você se sentisse amada e que teria alguém sempre do seu lado! Como o primeiro filho nos ensina bastante, então também quero te agradecer por todos esses ensinamentos e pedir desculpas pelos erros, mas que foram sempre tentando acertar!"

Para finalizar, Mico falou sobre o crescimento da herdeira e aproveitou para lembrar que sempre estará ao seu lado. "Hoje, nos seus 18 anos, sinto que mais uma etapa foi concluída com sucesso, mas que nada vai mudar. Vou continuar dando o beijo de boa noite, reclamando do ar estar gelado, controlando os horários, enfim vou continuar sendo eu! Minha pequena parabéns, que a vida te sorria, que Deus te abençoe sempre e conta comigo em todos os momentos. Você agora é maior de idade, vai querer novos voos, mas nunca se esqueça que eu estarei sempre te dando suporte. A cada voo de sucesso, estarei aqui aplaudindo e os que não derem certo também continuarei presente, mostrando que você é amada e sempre será em todas as etapas da sua vida! Amo te muito", concluiu.

Clique AQUI para ver os vídeos!