Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Dia da Mulher

No Dia da Mulher, Thais Fersoza homenageia a filha, mãe e sogra: ''Somos um time''

A atriz compartilhou um clique das mulheres da sua família e celebrou o Dia Internacional da Mulher

CARAS Digital Publicado em 08/03/2021, às 18h30 - Atualizado às 18h48

Thais Fersoza faz homenagem para a filha, mãe e sogra - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza faz homenagem para a filha, mãe e sogra - Reprodução/Instagram

Thais Fersozaencantou os fãs ao comemorar o Dia Internacional da Mulher. 

Nas redes sociais a atriz compartilhou uma montagem com a filha, Melinda, a mãe, Glória Cristina, e da sogra, Nina Teló, e se declarou para as mulheres da sua vida nesta segunda-feira, 08. 

A esposa de Michel Teló começou falando da herdeira. "Sobre essas 3 mulheres que me rodearam no dia de hoje... minha filha (amooooo essa foto!) amor da minha vida! Minha grande menina que será uma grande mulher! Minha paixão que você seja sempre livre pra ser quem você quiser ser e seja sempre respeitada e valorizada como tem que ser", começou ela. 

Fersoza também falou sobre a força da sua mãe, dona Glória. "Minha mãe... meu orgulho! Minha base! Toda minha admiração por você... uma guerreira! Uma fortaleza! O braço direito e esquerdo da nossa família... o coração, o centro de tudo! Meu maior exemplo e referência! Que eu seja pros meus o tantão que você é pra mim", afirmou. 

Em seguida a atriz exaltou a sogra. "Minha sogra... uma mulher e tanto! Guerreira demais! Batalhadora... Educou 3 guris para que fossem grandes homens! Íntegros, respeitadores, generosos. A única mulher em uma casa com 4 homens... já pensou? Hahaha e de uma doçura só", elogiou. 

Thais finalizou a homenagem se declarando para as três. "A vocês 3, obrigada pelo dia... e mais que isso... obrigada pela parceria, pela troca!Pelo amor e dedicação.. que sigamos sempre juntas! A gente arrasa! Haha. Somos um time (família!) e tanto", completou. 

Confira: