No Dia da Mulher, Mônica Martelli faz reflexão importante: ''Quero te convidar a pensar''

Mônica Martelli reflete sobre o Dia da Mulher e levanta questões importantes sobre envelhecimento

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

Mônica Martelli reflete sobre o Dia da Mulher e levanta questões importantes sobre envelhecimento
No Dia da Mulher, Mônica Martelli faz reflexão importante - Divulgação/TV Globo

Nesta segunda-feira, 8, Mônica Martelli celebrou o Dia da Mulher trazendo uma reflexão bastante necessária. 

"O Tempo Delas. Nesse Dia da Mulher eu quero te convidar a pensar no tempo como aliado da nossa luta, como uma mola propulsora das nossas conquistas. Não como um inimigo da nossa idade, da nossa beleza ou das nossas habilidades. Muito pelo contrário. Quero que estejamos juntas, encarando essa passagem com leveza, humor e espirituosidade", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Quero ver a minha filha aproveitar ao máximo cada fase sem o medo de envelhecer. E quero isso para a sua também. Tenha ela 5, 15, 50 ou mais. Porque eu sei que já estamos encarando o tempo de uma forma diferente de como as nossas mães o encaravam. Mas sempre podemos mais. Juntas podemos mais!", destacou. 

Por fim, completou: "Por isso, perguntei para vocês nos stories "Qual a maior dificuldade em ser uma mulher com mais de 50 anos?". Me identifiquei com cada mensagem enviada e durante os próximos dias vamos falar sobre elas. Para que, assim como a Viviane Mosé, a gente possa parar de lutar contra o tempo e transformá-lo em uma linda poesia ou uma gostosa brincadeira", concluiu. 

Diversos internautas ficaram admirados com a publicação e resolveram se manifestar nos comentários: "Que lindeza. Deixe a gente envelhece em paz!", "Lindo", "Toda a minha admiração", destacaram. 

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 30 Nov 2021 - 13:07:33 (380661).

Leia também

TV CARAS