tv DIA DA MULHER!

No Dia da Mulher, Luciana Gimenez faz reflexão importante: ''É sobre respeito''

Luciana Gimenez celebra o Dia da Mulher com texto inspirador e é elogiada

CARAS Digital Publicado segunda 8 março, 2021

Luciana Gimenez celebra o Dia da Mulher com texto inspirador e é elogiada
No Dia da Mulher, Luciana Gimenez faz reflexão importante - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 8, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A apresentadora Luciana Gimenez usou suas redes sociais para fazer uma reflexão muito importante sobre a data. 

"A gente se cobra demais. Ser a melhor profissional, boa mãe, magra, bem informada, não errar, saber cozinhar, falar de política, fazer pintura a óleo... não entendemos que essa cobrança tem um preço alto. Levando ao limite físico, mental e psicológico que pode causar frustração, depressão, ansiedade, entre vários outros sintomas.", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Mulheres, sejamos mais gentis conosco. Isso mostra porque vivemos em sociedade, onde cada uma deveria apoiar a outra, cada uma tem um dom e esse é o legal, porque nos completamos. Somos humanos, então falhar e errar é aceitável, só não devemos insistir no erro. Saber pedir ajuda é essencial. Essa coisa de ser sempre forte é tóxica", destacou. 

Por fim, completou: "Se permita dar um tapinha nas costas de si mesma e dizer: 'tudo bem, nesse momento, com as possibilidades e conhecimentos que tenho foi o melhor que pude fazer. Vou tentar de novo em outro momento, mas sem que seja por cobrança excessiva'. Essa data não é sobre ser parabenizada, ganhar flores ou chocolates, essa data é sobre respeito e ser respeitada.", concluiu. 

Vale lembrar que recentemente a musa encantou a web ao compartilhar um clique na neve em Aspen, Estados Unidos

Confira abaixo:

Reprodução/Instagram

Último acesso: 19 Apr 2021 - 03:23:24 (380732).

Leia também

TV CARAS