CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / família

No Dia dos Avós, Solange Frazão revela como é seu dia a dia com os três netos

Solange Frazão emociona ao falar sobre o dia a dia com os três netos

CARAS Digital Publicado em 26/07/2019, às 11h48 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão com os três netos - Ana Caetano / Estúdio A de Amor
Solange Frazão com os três netos - Ana Caetano / Estúdio A de Amor

Aos 56 anos, Solange Frazão é dona de uma beleza de tirar o fôlego e de um corpo escultural. Olhando para as fotos, não parece, mas a empresária já é avó de três netinhos: Maria Luiza (1), filha da primogênita, a publicitária Bruna, e Thiago (2) e Tom (10 meses), filhos da arquiteta Thabata, sua filha do meio.

“Ser avó é a melhor coisa do mundo. Digo para as meninas que é ser mãe novamente, mas de uma maneira diferente, sem tanta responsabilidade. Eu me derreto pelos meus netos. Eles são meus bebês, minha vida, meus amores! Amo mais que o Universo!”, afirma Solange, que revela estar na sua melhor fase profissional e pessoal. 

Apesar dos projetos, eventos e palestras que participa por todo o Brasil, a artista sempre reserva um tempo para passar em família. 

“Hoje, represento produtos, tenho novos projetos, faço muitas palestras relacionadas à saúde e longevidade, viajo bastante, mas é impressionante como Deus reserva momentos na minha agenda para eu cuidar das minhas três preciosidades que são meus netos. As minhas duas filhas, Thabata e Bruna, moram bem perto da minha casa. Por isso, consigo vê-los com frequência nos finais de tarde e aos finais de semana quando estou em São Paulo. Já passei finais de semana sozinha cuidando dos bebês”, recorda ela, que também é mãe do educador físico Lucca.

Considerada uma musa fitness, Solange aplica com os netos o que prega: alimentação saudável. 

“Quando estão comigo, eu não dou açúcar, fritura, nada que considero ruim para a saúde. Entendo que o açúcar, por exemplo, representa em muitos casos a afetividade, algo prazeroso e marcante na vida de uma criança, mas no meu caso é diferente. Eu dou todo o carinho e todo o amor de outras maneiras, levo para passear no parque, leio livrinhos para eles e encho de abraços e beijos”, finaliza ela.