Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / BBB

No 'BBB', Emilly detona fim de namoro com Juliano: "Curtia foto de mulher comigo deitada do lado"

A gaúcha contou histórias surpreendentes do relacionamento com o cantor sertanejo, parceiro de Henrique

CARAS Digital Publicado em 23/03/2017, às 08h53

Emilly e o ex-namorado Juliano - TV Globo e YouTube/Reprodução
Emilly e o ex-namorado Juliano - TV Globo e YouTube/Reprodução

Emilly abriu o jogo e contou detalhes sobre o fim de namoro com o cantor Juliano, parceiro de Henrique, durante conversa com Ieda na casa do Big Brother Brasil 17.

A gaúcha falou que mantinha um bom relacionamento com a família do sertanejo -- e que temia perder isso com o fim do namoro. "A família dele era maravilhosa! Até a família dele falava: 'A gente ama a Emilly. A gente não ama a namorada dele. É tu que a gente ama. Vocês não estão mais se suportando, estava nítido isso, vocês não estão mais se aguentando, vocês não se gostam mais. Não fica com medo de perder a gente'. Esse era meu maior medo", confessou a sister.

Emilly revelou que não ficou feliz com as atitudes do parceiro no fim do relacionamento. "Entre quatro paredes a gente se dava bem. Mas era só a gente dialogar... A gente não conseguia falar sobre futebol, sobre comida, sobre nada. E ele muito cachorro. Essa geração, da internet, é uma extensão de nós, não é? Do meu ponto de vista, tu ir lá, com a namorada deitada do lado na cama, curtindo foto de mulher, comentando, seguindo mulher. Isso é normal? Isso não é nada normal! E ele resmungava que eu dava 'piti' por causa dessas coisas. Se está com uma mulher do lado, porque fica aí procurando. Eu sei que homem fala de outras mulheres com amigos, mas vai fazer isso com os amigos. Não faça isso comigo do lado. Me respeite! Do contrário ele fingia que não dava bola, mas ele pegava meu celular e dava unfollow nas pessoas", afirmou.