Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Relacionamento

No ar em duas novelas, Adriana Birolli dá detalhes da rotina ao lado do namorado 26 anos mais velho

Adriana Birolli fala sobre o dia-a-dia com o companheiro durante a quarentena

CARAS Digital Publicado em 06/05/2020, às 16h42 - Atualizado às 16h58

Adriana Birolli dá detalhes da rotina ao lado do namorado - Reprodução/Instagram
Adriana Birolli dá detalhes da rotina ao lado do namorado - Reprodução/Instagram

Adriana Birolli tem bons motivos para não desgrudar das telinhas durante a quarentena. Isso porque ela está na reprise de duas novelas da Globo, Totalmente Demais e Fina Estampa.

A atriz de 33 anos contou que acompanhar seus trabalhos novamente já virou parte de sua rotina e do namorado, o diretor Ivan Zettel, que é 26 anos mais velho.

A morena ainda falou sobre como é assistir algumas cenas tanto tempo depois, já que a novela das 21h foi gravada em 2011 e 2012 e a das 19h foi ao ar pela primeira vez em 2015.

"Tem cenas que não gostei do trabalho, mas hoje é engraçadíssimo. É a nossa maratona: ver a novela das sete, depois o jornal, e depois a das nove. Às vezes, o Ivan começa a dar risada do nada, pois me pega fazendo caras e bocas enquanto me vejo na TV", contou.

Adriana relembrou o carinho nos bastidores das gravações dos dois trabalhos. "É um carinho tão grande que a gente tinha e que se mantém. Lembro das situações no set, das brincadeiras, das dificuldades de cada um, e é gostoso se ver sem pressão"

A artista também está aproveitando a quarentena para cuidar de sua casa recém-construída na zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela tem colocado a mão na massa e decidido pintar as paredes do local.

 Adriana Birolli dá detalhes da rotina ao lado do namorado

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI