Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

No Altas Horas, Monica Iozzi confessa que está com saudade do Vídeo Show

Monica Iozzi participa de gravação do 'Altas Horas' e fica emocionada ao lembrar do 'Vídeo Show'

CARAS Digital Publicado em 24/02/2016, às 08h01

Monica Iozzi - Globo/Ramón Vasconcelos
Monica Iozzi - Globo/Ramón Vasconcelos

A atriz e apresentadora Monica Iozzi recebeu todo o carinho dos fãs na plateia do Altas Horas, da Globo, durante a gravação desta semana. Ela ficou emocionada ao relembrar a sua saída da bancada do Vídeo Show, que dividia com Otaviano Costa. “Faz um pouco mais de uma semana e eu já estou com saudade”, disse ela, que, segundo o GShow, não segurou as lágrimas durante a entrevista.

Monica se despediu do Vídeo Show para retomar a sua carreira como atriz. Ela tem o desejo de fazer novos trabalhos dentro da emissora. O seu último programa como apresentadora contou com depoimento emocionante. "Eu amo o Vídeo Show. Fazemos algo leve para entreter, divertir, distrair dos momentos pesados que estamos vivendo. Não tem como não gostar. E não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Sou atriz desde a época do CQC. Essa coisa do entreter me puxa. Pode ser que volte, não é um adeus. Estou muito feliz e satisfeita. Estou saindo porque quero voltar a trabalhar como atriz. E fazer programa diário ao mesmo tempo não dá. Tem filmes e séries. Daqui a pouco estou de volta como atriz na Globo. Só queria deixar claro que adoro fazer essa programa. A equipe é maravilhosa. Mas tem vezes que precisamos fazer as escolhas...", explicou, na época.