Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / De volta as telinhas!

Nina Frosi fala do retorno de Salve-se Quem Puder e relembra viagem para Cancun: ''Uma delícia''

Nina Frosi contou ainda como foram as gravações de Salve-se Quem Puder após a pandemia

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h46

Nina Frosi fala do retorno de Salve-se Quem Puder - Reprodução/Instagram
Nina Frosi fala do retorno de Salve-se Quem Puder - Reprodução/Instagram

Nina Frosi, atriz que atualmente está no ar em Haja Coração, está radiante com a volta de Salve-se Quem Puder, que vai reestrear no dia 22 de março.

Para celebrar esse retorno, a atriz conversou com a CARAS Digital e falou sobre como foram as gravações da trama, antes e depois da pandemia. 

Uma das fases mais importantes da história da novela das 18h se passa em Cancun, no México, em um resort. Nina foi uma das atrizes que viajou para a cidade para gravar cenas incríveis com Juliana Paiva e grande elenco. 

A artista lembru com carinho desse momento: "Gravar por lá foi uma delícia. Equipe técnica e elenco reduzidos mas muito afiados. Fizemos por lá as cenas em que minha personagem Gabi, trabalha no resort junto com Luna (Juliana Paiva). Na época, a cidade estava toda enfeitada porque era semana do Dia de los Muertos, muito tradicional por lá"

Infelizmente, as gravações tiveram que ser interrompidas por conta da pandemia de coronavírus e quando retornaram, foram completamente diferentes do que estavam acostumados. 

Nina comentou o retorno: "Gravar durante a pandemia foi estranho. Cada um no seu camarim e a gente só tirava máscara na hora que a câmera ligava mesmo. Mas valeu muito à pena finalizar essa novela."

Por fim, ela falou sobre as cenas inéditas: "Nessa nova fase, Gabi sai de Cancún e vem pro Brasil atrás da amiga Luna, que ela descobre estar viva. O resto, só vendo pra saber"

Confira alguns cliques de Nina em Cancun: