Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Surpresas

Nikolaj Coster-Waldau comenta cena de estreia de 'Game of Thrones'

A série, que está em sua última temporada, ainda tem lacunas a serem preenchidas

Caras Digital Publicado em 16/04/2019, às 18h47 - Atualizado em 17/04/2019, às 09h34

Game of Thrones- Nikolaj Coster-Waldau - Reprodução/ Divulgação/ HBO
Game of Thrones- Nikolaj Coster-Waldau - Reprodução/ Divulgação/ HBO

Nikilaj Coster-Waldau comentou, durante uma entrevista para o portal Hollywood Reporter, o encontro entre os personagens Jaime e Bran na estreia da nova temporada de 'Game of Thrones'. 

“Tenho certeza de que Jaime imaginou todos os cenários de sua volta a Winterfell, e o encontro com Bran era o menos esperado. Novamente, é o mesmo enigma do primeiro episódio da série. E, se esse garoto, esse jovem, contar a todos o que ele sabe? Bom, Jaime estará com problemas”, pontuou o astro.

Logo após a resposta, Waldau foi questionado se Bran e Jaime farão uma aliança no futuro. O ator, intérprete de Jaime, disfarçou e seguiu falando que no começo do episódio Bran disse que estava esperando por um antigo amigo, e que esse amigo saberia das coisas.

No entanto, essa é uma grande virada para os atores e para a série. Em tons conclusivos, ele disse que, se falasse algo sobre o desenrolar da história, seria “suicídio de carreira”, já que a última temporada é aguardada há tanto tempo e promete vir recheada de mistérios. 

A oitava e última temporada de 'Game of Thrones' é exibida aos domingos às 22h00, pela HBO.