Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Quarentena

Nicole Bahls fala sobre quarentena: ''Já era para eu estar com quadrigêmeos na barriga''

Casada com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls fala sobre pandemia, cirurgias plásticas e planos para engravidar

CARAS Digital Publicado em 24/07/2020, às 07h23 - Atualizado às 07h27

Nicole Bahls fala sobre isolamento social - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls fala sobre isolamento social - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls bateu um papo com a jornalista e rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira, nesta quinta-feira, 23, e falou sobre a pandemia do novo coronavírus, cirurgias plásticas e a vontade de ter filhos.

Ela também comentou sobre a importância que o programa Pânico na TV teve em sua carreira. "Eu sou muito grata ao Pânico. Foi um dos primeiros a me dar oportunidade. Se graças a Deus eu trabalho até hoje foi graças a ele", disse.

"Quando o Pânico migrou para Band, eu fui umas das panicats que ficaram para trás. Acho que só foi a Babi [Rossi] para Band. A gente tinha um contratinho com a Rede TV, ficamos amarradas e não podíamos acompanhar o Pânico na Band. Todo mundo que não foi ficou bem tristizinho, mas entendia que era por causa de contrato. Mas nisto surgiu a oportunidade de eu ir para A Fazenda e quando eu saí d'A Fazenda o Pânico me deu a oportunidade de voltar, porque já havia desenrolado o contrato com a Rede TV e com a ajuda da Sabrina. A Sabrina é uma fada madrinha na minha vida. Ela era a única pessoa que sentava no sofá, foi uma oportunidade dada graças a ela. A Sabrina sempre foi muito segura de si, nunca se incomodou com ninguém, pelo contrário, ela recebe com muito carinho, com muito amor e faz questão de dividir. É muito generosa", contou ainda, elogiando Sabrina Sato.

Casada com Marcelo Bimbi, com quem se envolveu durante A Fazenda, a influencer elogiou o marido. "Marcelo é a maturidade que eu precisava na minha vida, é a minha paz de espírito. A gente tem 7 anos de relacionamento e ele nunca me fez chorar. Ele é tudo para mim. É difícil falar. Eu não tenho palavras para descrever a minha mudança depois dele, mas acho que as pessoas percebem que depois que eu casei mudei muito".

"Nesta quarentena já era para eu estar com quadrigêmeos aqui na barriga. Mas eu adiei um pouquinho: coloquei um chip contraceptivo e adiei um pouco. Eu penso para o ano que vem. Estou com 34, pode ser com 35 ou eu congelo os óvulos", contou Nicole sobre os planos de engravidar.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!