Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / The Masked Singer Brasil

Nicolas Prattes, o Monstro do 'The Masked Singer BR', exibe bastidores e agradece carinho dos fãs

Ator Nicolas Prattes, vice-campeão do 'The Masked Singer BR', celebra sucesso do Monstro e homenageia equipe que o acompanhou durante processo

CARAS Digital Publicado em 20/10/2021, às 11h04 - Atualizado às 11h15

Nicolas Prattes agradece carinho no 'The Masked Singer BR' - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes agradece carinho no 'The Masked Singer BR' - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes (24) celebrou o sucesso do Monstro no The Masked Singer Brasil!

Na manhã desta quarta-feira, 20, o ator, que foi vice-campeão do programa, compartilhou registros nos bastidores, quando ainda mantinha sua identidade em segredo. 

O artista fez um agradecimento especial à equipe do talent show e ao público pelo carinho com seu personagem que encantou os telespectadores, a apresentadora Ivete Sangalo (49) e os jurados Taís Araujo (42), Eduardo Sterblitch (34), Rodrigo Lombardi (45) e Simone Mendes (37).

"Obrigadooooooooo!!!! Poder ter tido momentos leves e de muito carinho com vocês foi um bálsamo pra alma", começou escrevendo.

Ele fez questão de destacar a equipe que o acompanhou durante a produção."Esse post é pra enaltecer toda a equipe por trás desse show que fizemos pra vocês, eles são o diferencial disso tudo!!! Sem eles, seria impossível. Meu irmão e guardião @marlonandreata, a Katia coreógrafa e todo o corpo de balé incrível e incansável, ao meu amigo e preparador vocal @leonardowagner que foi o meu grande companheiro durante todos esses dias, equipe técnica, figurino, produção musical, assistentes de camarim e todos os outros presentes nesse processo bom demais da conta, que presente! Vocês são MONSTROS!!!!!!!!!!!, completou o artista.

"Hahahahahah maravilhosoooooo", elogiou Jéssica Ellen, a Gata Espelhada. "Meu monstrinho favorito. @nicolasprattes Você é um artista imenso! Gigante", disse Taís Araujo. "Monstro mais amado de todos os tempos! Arrebentou", se derreteu a mãe do ator, Gi Prattes (41).

Nicolas Prattes, o Monstro do 'The Masked Singer BR', fica em segundo lugar no programa

Nicolas Prattes arrasou muito no The Masked Singer Brasil! Esbanjando fofura com o personagem Monstro, ele acabou ficando em segundo lugar no programa ao perder a disputa final contra o Unicórnio, que era Priscila Alcântara (25). "Eu nasci aqui (no palco), minha mãe me teve com 17 anos e me levava para as coxias do palco. Um beijo pra minha mãe, tudo é por você. Eu sou estou nessa profissão por causa dela", afirmou ele, que completou. "Vou sentir muita saudade disso. Eu tinha uma frase que eu falava toda hora na coxia, que era: mesmo que seja a sua última apresentação, vá com o coração."

Confira: