Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Muito amor!

Nicolas Prattes emociona ao compartilhar texto de sua mãe: ''Quem me gerou e criou''

Nicolas Prattes compartilha lindo texto de sua mãe no Dia Internacional da Mulher

CARAS Digital Publicado em 08/03/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h29

Nicolas Prattes compartilha lindo texto de sua mãe no Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram
Nicolas Prattes compartilha lindo texto de sua mãe no Dia Internacional da Mulher - Reprodução/Instagram

Nicolas Prattes nunca deixou de demonstrar o carinho que sente pelas mulheres de sua família.

Neste dia 8 de março, o ator derreteu corações ao realizar uma linda publicação em sua conta do Instagram.

Ao celebrar o Dia Internacional da Mulher, o ator reproduziu um lindo texto escrito por sua mãe, Giselle de Prattes.

''Feliz dia para mulher que deu origem a mulher que eu sou hoje. A mulher que saiu do meio do mato, viu uma escova de dentes pela primeira vez aos 11 anos de idade, que foi a única da família que completou os estudos, que não se contentou em viver um casamento por conveniência, que casou de novo por amor (eu nasci desse casamento), contrariando todas as expectativas e convenções da época, separou porque não suportou a idéia de ser traída, a mulher que voltou para cidade dela c “a filha nos braços e a roupa do corpo”, começou tudo de novo, trabalhava de forma incansável. O que eu mais tenho lembrança da minha mãe, é a memória do trabalho. De escritório, a vários ônibus por dia, a pedidos para que eu criança fosse entregar quentinhas, comida congelada para vender e assim complementar a renda. Dessa forma, minha mãe pagava meu curso de inglês, minhas aulas de dança e música. A mulher que me ensinou bem pequena a fazer comida, me deu a responsabilidade aos 11 anos de fazer o arroz do vovô, e fritar o bife quando eu chegava da escola'', relatou.

''A mulher que me levava pequena para fazer o teatro que eu tanto queria. A mulher que me ensinou absolutamente tudo o que eu sei de relevante na vida. A mulher que me inspira, que vira cimento, constrói seu próprio fogão a lenha, rejunta, pinta parede, cozinha para um batalhão e ainda arruma tempo para cuidar do próximo... A mulher que se tornou a melhor avó do mundo! A mulher que me dá as mãos no sufoco e diz com a voz firme, olhando nos meus olhos, sua mãe está aqui! Vai ficar tudo bem! Força minha filha! A mulher que acredita em mim. A mulher que me ensinou a fazer faxina antes de ir à praia, porque na volta dava muita preguiça. A mulher que me ensinou a lavar as próprias calcinhas, a nunca depender de ninguém, por isso, eu precisava aprender a fazer tudo dentro de casa. Ela dizia: Só sabe mandar, quem sabe fazer minha filha. Você precisa aprender....A mulher que me ensinou e me ensina todos os dias que ser forte é também ser amorosa, que eu posso gritar, chorar e reclamar os meus direitos. Que todos os dias, diz que me ama. Que me ensina todos os dias o real significado da palavra HONESTIDADE'', finalizou a loira, ao legendar um lindo registro em que surge ao lado de sua mãe, Maria Prattes, avó de Nicolas.

Os admiradores do galã não esconderam a emoção. ''Que lindo texto! Fiquei com os olhos marejados!'', afirmou uma seguidora. ''Sua família é admirável! Muito amor!'', disse outra.

Confira: