Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nicette Bruno se emociona ao conhecer árvore plantada no Projac em homenagem a Paulo Goulart

Iniciativa foi da também atriz Christiane Torloni; Paulo Goulart faleceu em 2014 após um casamento de 60 anos com Nicette

CARAS Digital Publicado em 22/07/2015, às 14h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nicette Bruno se emociona no 'Video Show' - Reprodução/ TV Globo
Nicette Bruno se emociona no 'Video Show' - Reprodução/ TV Globo

Rolou emoção no Video Show desta quarta-feira (22). A atriz Nicette Bruno visitou a árvore plantada por Christiane Torloni em homenagem ao seu ex-marido, Paulo Goulart. O ator faleceu em 2014 depois de um casamento de 60 anos com Nicette.

+ Nicette Bruno inaugura sala de teatro em homenagem a Paulo Goulart

Torloni plantou a árvore em um quadro do programa em 2014. "Fiquei emocionadíssima, muito grata a todos, eu tô emocionada", revelou Nicette.

"Eu continuo trabalhando aqui e a gente tem um carinho tão especial pelo Projac, a gente viu esse lugar nascer, tudo soma como emoção, como agradecimento", disse a atriz que está no ar na trama das 7.

"Ele continua aqui, vai ficar eternamente. É uma emoção imensa porque isso significa vida, significa evolução, prosperidade, vai crescer, florir, tudo o que ele sempre foi para mim", disse a atriz. Nicette regou a árvore e colocou uma placa homenageando oficialmente o ator. Otaviano Costa não segurou a emoção e também se emocionou na bancada do vespertino.