Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Aniversário

Nicette Bruno completa 86 anos, ganha festa surpresa da família e emocionante declaração da filha

A atriz se emocionou ao ouvir as palavras de Beth Goulart na hora do 'parabéns'

CARAS Digital Publicado em 07/01/2019, às 19h23 - Atualizado às 19h26

Nicette Bruno - Reprodução/Globo
Nicette Bruno - Reprodução/Globo

Nicette Bruno está em festa! A atriz está completando 86 anos da idade nesta segunda-feira, 7, mas sua família se adiantou e preparou uma comemoração surpresa no último domingo, 6.

Em seu Instagram, Beth Goulart, filha da global com o falecido ator Paulo Goulart, registrou todos os detalhes da festa e compartilhou com seus seguidores. Em um dos vídeos, a também atriz mostra o momento em que a matriarca entra em casa e se surpreende ao ver toda sua família e amigos reunidos para comemorar o dia de seu aniversário.

Na manhã desta segunda-feira, Beth relembrou a hora do 'Parabéns Para Você', em que ela fez uma linda declaracão para sua mãe. "Em agrecimento a pessoa maravilhosa que a senhora é. A senhora é uma luz, um farol, que nos ensinou o amor universal. Um amor que se estende a todas as criaturas, a Deus, a natureza, ao nosso próximo, a nós mesmos, que se estende a familia universal.
Nós aprendemos com a senhora esta generosidade de amar ao próximo como a nós mesmos, a beleza de se doar em cada gesto, em cada palavra, em cada atitude. A senhora é uma luz que nos ilumina. Todos temos muito orgulho de ser seus filhos, seus netos, seus bisnetos, seu amigos, seus conhecidos. Todos pessoas que te amam. Então, é para a senhora toda essa reunião de pessoas felizes de estarem ao seu lado"
, declarou deixando Nicette emocionada.

A morena ainda acrescentou uma homenagem na legenda: "Hora do bolo, do parabéns. Aniversário de minha mãe. 86 anos de vida, de amor, generosidade, dedicação a arte. Ela é o nosso farol, uma luz brilhante que nos ensinou a importância do amor, de sermos pessoas úteis para o mundo trazendo lucidez e compreensão de que a vida é um grande aprendizado e fazemos parte da grande fraternidade humana, estamos todos ligados, a minha felicidade depende da sua felicidade, meu bem estar depende do seu bem estar, só conseguimos ser plenamente felizes quando compreendemos que somos parte de uma unidade maior que precisa de paz, saúde, justiça e amor. Isso aprendi com você minha mãe, te amo. Que possamos comemorar muitos aniversários juntas, celebrando nossa união e amor".