Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Climão!

Neymar rebate críticas pesadas feitas por apresentador de TV sobre excesso de festas

Jogador completou 27 anos nesta semana e chamou atenção com as comemorações

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 17h19 - Atualizado em 07/02/2019, às 10h11

Apresentador ficou incomodado com excesso de comemorações de Neymar - Reprodução/Instagram
Apresentador ficou incomodado com excesso de comemorações de Neymar - Reprodução/Instagram

Neymar decidiu comemorar da melhor forma possível a chegada de seus 27 anos de idade. O craque brasileiro realizou na última segunda-feira, 4, uma grande festança, que reuniu grandes celebridades, tanto nacionais, quanto internacionais. A festa foi um dos assuntos mais comentados na mídia, justamente pelo luxo e extravagância.

Não contente, na última terça-feira, 5, ele ainda reuniu alguns amigos, justamente para não deixar a data oficial de seu aniversário passar em branco. Novamente em Paris, na França, o jogador fez questão de celebrar mais um ano de vida ao lado de pessoas especiais para ele.

Porém, o apresentador da Band, Neto, responsável pelo programa Donos da Bola, ficou um tanto quanto incomodado com o excesso de comemorações do camisa 10 da Seleção Brasileira, justamente pelo fato dele estar no processo de recuperação de uma lesão.

“Precisa dar uma festa de 500 pessoas, ficar no palco com muleta, o pessoal do PSG vai jogar? Não podia ter adiado a festa para o mês que vem e você aparecer fazendo gelo no metatarso? Não dá para você pedir um metatarso a mais. Sabe o que você tinha que fazer? Treinar. Cuidar do seu pé. Cuidar de você. Mostrar para o mundo inteiro que você vai ser o maior jogador de todos os tempos. Você está passando o Pelé, o Rivellino em termos de números. Mas em títulos, principalmente na Seleção, você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque você é mimadinho", afirmou o ex-jogador.

Neymar mostrou que ficou um pouco incomodado com a declaração feita por Neto. Com isso, resolveu dar uma boa ironizada no momento de nervosismo do apresentador. Em um comentário em uma página no Instagram, o também camisa 10 do PSG escreveu uma mensagem para o companheiro.

"Ficou triste porque não foi convidado", pontuou ele, frisando o bom humor com emojis.