Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Nos EUA

Neymar Jr. tieta Drake e Bruna Marquezine questiona: ''Você me ama?''

Velhos conhecidos, o atacante do PSG demonstrou sua satisfação com o encontro

CARAS Digital Publicado em 03/09/2018, às 11h14 - Atualizado às 11h35

Neymar Jr. e Drake - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Drake - Reprodução/Instagram

Sempre tietado, agora foi a vez de Neymar Jr. de fazer as vezes de fã ao posar para foto com rapper Drake, durante estadia do craque em Nova York.

Em sua conta no Instagram, a atacante do Paris Saint-Germain se declarou para o seu "parça" internacional. "Muito bom te ver, irmão", escreveu na legenda da imagem.

Quem não demorou a comentar a publicação foi a namorada, Bruna Marquezine, que fez um questinamento ao amado. "Neyney, do you love me?" (Neyney, você me ama?), comentou ela, citando um trecho do hit de Drake In My Feelings.

Vale lembrar que não é de hoje que os astros se conhecem. Em setembro de 2014, após vitória da seleção brasileira ante a Colômbia, em amistoso realizado em Miami, Ney saiu para comemorar e acabou encontrando Drake na noitada. "Honrado em conhecer esse homem", disse o cantor nas redes sociais.

Recentemente, em Paris, Neymar Jr. teve a oportunidade de encontrar com o astro do basquete LeBron Jamese, na ocasião, o atleta também ganhou um recado da amada.

No post, Bruna ficou impressionada com o sorriso do namorado durante o encontro com o americano e fez questão de fazer uma observação. "Hahaha! Seu sorriso", escreveu ela.

Veja: