Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gente como a gente

Após festa do filho, Neymar Jr. 'mata a fome' em lanchonete com Bruna Marquezine e David Brazil

Atriz de 'Deus Salve o Rei' saiu da dieta e comeu um X-tudo de dar inveja

CARAS Digital Publicado em 23/07/2018, às 11h19 - Atualizado às 12h06

Neymar Jr., David Brazil e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram
Neymar Jr., David Brazil e Bruna Marquezine - Reprodução Instagram

Neymar Jr. comemorou neste domingo, 22, o aniversário do filho, Davi Lucca, em Santos, no litoral do estado de São Paulo.

Apesar dos comes e bebes do evento, o jogador levou a namorada, Bruna Marquezine, e o amigo, David Brazil, para comer um lanchão em uma cantina após a festa. 

No local, ele, claro, foi reconhecido por diversos clientes e posou sorridente para as selfies. Já a intérprete da vilã Catarina em Deus Salve o Rei aproveitou a oportunidade para sair da dieta e comeu um X-tudo. O momento foi compartilhado por David através das redes sociais (veja as fotos na galeria abaixo). 

ELOGIOS APÓS LEILÃO

Um dia depois de participar do leilão beneficente provomido pelo Instituto Neymar Jr., em São Paulo,Bruna Marquezine compartilhou algumas fotos ao lado do amado e elogiou a iniciativa.

Apaixonada, a atriz parabenizou o jogador do Paris Saint-Germain pelo "olhar humano e amoroso".

"Obrigada por fazer a sua parte, por fazer o que está ao seu alcance para proporcionar á tantos jovens e suas famílias o que você não teve no passado. Parabéns pela iniciativa, pelo olhar tão humano e amoroso para o próximo, pela forma tão bonita de ser grato à Deus por tudo que Ele te permitiu conquistar. Parabéns também aos seus familiares e todos os envolvidos que ajudaram esse sonho se tornar realidade e trabalham diariamente para que este projeto dê tão certo", escreveu ela nas redes sociais.