CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / FUTURO

Neymar explica por que não fará o filho se tornar um jogador de futebol

O craque não quer traçar um caminho projetado para a criança

CARAS Digital Publicado em 19/12/2018, às 19h18 - Atualizado às 19h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e o filho - Reprodução
Neymar e o filho - Reprodução

Neymar decidiu que não incentivará o seu único filho, Davi Lucca, a seguir os seus passos como jogador de futebol.

Em um vídeo no seu canal no Youtube, ele comentou com Isaac Azar, dono do restaurante Paris 6, sobre o futuro da criança, e disse que não sonha em ver o loirinho vestindo a camisa da seleção brasileira.

"Não gosto muito de controlar o futuro do meu filho ou traçar algo para ele. Só quero apoiá-lo nas decisões que ele venha a tomar, na carreira que ele queira seguir." 

"Sempre vou estar empurrando, torcendo e ajudando de alguma forma. Esse é o caminho que eu penso hoje. Quero que ele seja muito feliz, independentemente da profissão."

E falou também que se sente orgulhoso da pessoa que se tornou, já que sonhava dessa forma quando era criança e conseguiu alcançar os seus objetivos.

"Sinto muito orgulho de quem eu sou hoje, da pessoa que me transformei. Porque eu imaginava muita coisa para a minha vida, sempre fui um cara sonhador." 

"Quando era pequeno, sonhava alto e, graças a Deus, não só conquistei o que eu sonhava, mas muitas coisas mais. Sou um cara muito realizado comigo mesmo e muito feliz."