Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar confirma o fim do namoro com Bruna Marquezine

Neymar fala sobre o fim de seu relacionamento com Bruna Marquezine: 'Desejo o melhor para ela'

CARAS Digital Publicado em 22/06/2017, às 21h31 - Atualizado às 21h40

Neymar e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Após surgirem rumores na imprensa durante o dia, Neymar confirma o fim do namoro com Bruna Marquezine durante a coletiva de imprensa no leilão beneficente de seu instituto na noite desta quinta-feira, 22. Ele afirmou que não costuma falar sobre a vida pessoal, mas que falaria sobre o término apenas desta vez.

“Terminamos, sim. Eu desejo o melhor para ela”, afirmou ele durante a sua passagem pelo red carpet.

Nesta semana, Bruna e Neymar surgiram em eventos separados e sem as alianças de compromissos. Durante o dia, os representantes dos dois não deram declarações sobre a separação.

Durante a noite, enquanto Neymar se arrumava para ir ao seu leilão. Bruna mostrou em seu Instagram que estava comendo um belo prato de arroz, feijão e ovo frito.

Relembre: 

Bruna e Neymar assumiram namoro no carnaval de 2013 e romperam em fevereiro de 2014. Eles reataram em maio do mesmo ano e terminaram novamente em agosto após a Copa do Mundo. Os dois decidiram dar mais uma chance ao relacionamento em agosto de 2016 e estavam juntos até então. Bruna e Neymar passaram o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Bruna Marquezine mostra foto de seu jantar