Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar brinca com o Dia dos Namorados: "Fail"

Hoje comemora-se o Valentine's Day nos Estados Unidos e em diversos países da Europa

CARAS Digital Publicado em 14/02/2014, às 10h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

As separações de fevereiro: Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews
As separações de fevereiro: Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews

O jogador Neymar publicou uma foto em sua conta no Instagram na manhã desta sexta-feira, 14, brincando com o Valentine's Day -- o Dia dos Namorados comemorado nos Estados Unidos e em diversos países da Europa em 14 de fevereiro.

"Valentine's Day. Fail. kkkkkkk", escreveu o jogador na imagem em que aparece fazendo um coração com as mãos. Fail significa "falha", na tradução para o português.

Na terça-feira, 11, Neymar e a atriz Bruna Marquezinecolocaram um ponto final no namoro, que durou quase um ano. A distância -- ele mora em Barcelona, na Espanha, e ela no Rio de Janeiro -- teria sido um dos principais fatores para o rompimento.

Em 2013, Neymar publicou uma imagem dele no colo de Bruna Marquezine curtindo um dia de folga em casa com a legenda "Valentine's Day".

No último Dia dos Namorados do Brasil, comemorado no dia 12 de junho, Neymar fez uma declaração para a então namorada. "Paz e amor. É o que eu quero para nós E que nada nesse mundo cale a nossa voz. Céu e mar e alguém para amar. E o arrepio toda vez que a gente se encontrar. Bru Marquezine, Feliz dia dos Namorados", escreveu jogador referindo-se à uma música da dupla Jorge e Mateus.

Mesmo com o fim do namoro, o jogador manteve as fotos da ex em sua conta no Instagram.

FIM DO NAMORO

O namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim. A assessora da atriz, Juliana Mattoni, confirmou a informação nesta terça-feira, 11, após a atriz, que interpreta a personagem Luiza na novela Em Família, apagar as fotos do ex-namorado do seu Instagram,  inclusive a que havia postado no aniversário do jogador, em que se declarava apaixonada. O namoro não teria resistido à distância, já que o jogador mora em Barcelona desde junho do ano passado.

+ Bruna Marquezine parabeniza Neymar: "Amo você, preto"

Neymar, por sua vez, também usou uma letra de música para falar sobre o término. O jogador publicou uma foto em que aparece ao lado de uma mulher - da qual é impossível ver o rosto - acompanhado da letra da música Tá Escrito, do grupo Reveleção, que tem versos como: "Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé / Manda essa tristeza embora / Pode acreditar que um novo dia vai raiar / Sua hora vai chegar".

+ Bruna Marquezine fotografa sexy para campanha

Veja a íntegra do texto postado por Neymar:

"Quem cultiva a semente do amor / Segue em frente não se apavora/ Se na vida encontrar dissabor/ Vai saber esperar sua hora /Às vezes a felicidade demora a chegar/ Aí é que a gente não pode deixar de sonhar/ Guerreiro não foge da luta e não pode correr/ Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer/ É dia de sol mas o tempo pode fechar/ A chuva só vem quando tem que molhar /Na vida é preciso aprender se colhe o bem que plantar/ É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar/ Erga essa cabeça mete o pé e vai na fé /Manda essa tristeza embora/ Pode acreditar que um novo dia vai raiar/ Sua hora vai chegar", escreveu o jogador.

+ Com 18 anos, Bruna Marquezine já teve 8 tipos de cabelo

Procurado por CARAS Digital, o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, falou sobre a separação. "Ele está muito bem, trabalhando, levando a vida dele, mas não quero entrar em mais detalhes sobre a vida pessoal do meu filho, está tudo bem", afirmou. Nas redes sociais, o jogador comemorou a convocação para mais uma partida da Seleção Brasileira um amistoso contra a África do Sul, naquela que será a sua última convocação antes da Copa. "Mais uma oportunidade de defender meu país!!! Obrigado Senhor... Por tudo!", escreveu no Instagram.

+ Veja 60 looks de Bruna Marquezine e inspire-se

Entenda o caso

Essa não é a primeira vez que o casal é atingido por rumores de que a relação vai mal. Recentemente, Bruna e Neymar já tinham sido alvo deste tipo de boato.Tudo começou em dezembro, quando vazaram fotos de duas moças, Laryssa Oliveira e Anny Alves, em um jantar com o craque na Espanha - Laryssa afirmou em um programa de televisão que a viagem foi paga pelo jogador. Eles passaram o Natal e o Réveillon separados, mas nunca admitiram que o relacionamento estava em crise.

Declaração de amor na Ilha de CARAS

Apesar de terem passado as festas de fim de ano separados, o que só fomentou os rumores, em janeiro, Bruna esteve na Ilha de CARAS e negou que eles estivessem em crise. "São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim". Ela falou ainda que sonha em se casar e que precisa aprender a fazer as tarefas domésticas. "Estou namorando, preciso fazer as coisas. Estou viajando sozinha e aí? Um dia serei mãe e esposa, é fundamental aprender a me virar", comentou na ocasião.

A atriz disse ainda que está aprendendo a lidar com o assédio do público e da imprensa. "Sinto que começou a ter um interesse diferente. Estou me acostumando com esses comentários malucos. No início é difícil, você quer rebater, se explicar, fica preocupada... Mas gosto de saber o que publicam sobre mim. Aprendi a ignorar o que não acrescenta. São coisas muito pequenas para o caminho que busco seguir. Importa é a opinião das pessoas que amo, se o diretor está satisfeito com meu trabalho, se minha mãe, meu pai, meu namorado e amigos estão felizes comigo. Por que vou me importar com mentiras? Comecei a selecionar mais o que posto na internet, para não dar margem para criarem besteiras sobre mim", afirmou.

Também nesta ocasião, Bruna falou que acredita em olho gordo e procura se proteger contra o mau olhado. "Muito!Tenho uma pulseirinha de olho grego, crucifixo, tatuei uma cruz. Mas creio mesmo é em Deus. Fui criada no catolicismo, mas faço célula, um encontro de jovens da igreja evangélica. Leio a Bíblia. Sempre me mantenho muito próxima a Deus e isso me deixa bem segura e certa do que faço. As coisas acontecem com a permissão Dele e na hora certa.  Ter fé e se cercar da família são fundamentais para não perder o foco. Já vi vários colegas tomarem outro rumo por não terem isso", explicou.

Bruna Marquezine: supersensual em ensaio na Ilha de CARAS 

Repercurssão na Internet

Assim que a notícia do término se espalhou, os internautas começaram a repercutir o fim do relacionamento nas redes sociais. Houvem quem brincasse com a ficção, dizendo que Bruna terminou a relação com Neymar porque o Laerte (personagem que faz seu par romântico na novela Em Família, interpretado por Guilherme Leicam e Gabriel Braga Nunes), estaria com ciúmes. Veja alguns comentários postados na Internet sobre o fim da relação: