Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Tenso!

Netflix libera trailers individuais intrigantes para novos episódios de Black Mirror

A intenção dos novos trailers é pra entender melhor como vai ser cada episódio

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 14h32 - Atualizado às 14h40

Miley Cyrus vive popstar depressiva em nova série - Foto/Reprodução
Miley Cyrus vive popstar depressiva em nova série - Foto/Reprodução

Depois de muita ansiedade, 5º temporada de Black Mirror finalmente está próxima! Faltando menos de um mês, a Netflix divulgou a data de estreia e um trailer completo com tudo que vai rolar nos 3 episódios. E para dar um gostinho ainda maior, a plataforma de streaming liberou nas redes, o trailer individual de cada episódio.

A intenção dos novos trailers é pra entender melhor como vai ser cada história, ao contrário do que muitos imaginavam, por exemplo, a boneca-robô faz parte do mesmo episódio que Miley Cyrus participa, o que torna ainda mais curisoso.

O primeiro episodío, “Smithereens”, traz um motorista de aplicativo que faz uma espécie de meditação para manter a calma no dia-a-dia, nada fora do comum. Mas parece que a técnica libera um pequeno gatilho e desperta algo, e ele acaba surtando.

A sinopse diz: “Um motorista de táxi com um passado se torna o centro das atenções em um dia que rapidamente foge do controle.”

Clique aqui para ver o trailer.

O segundo episódio, “Striking Vipers”, mostra um homem casado, que parece não estar muito feliz no relacionamento e começa a se afastar da esposa, mas ao mesmo tempo, compra um aparelho tecnológico para fugir da realidade.

A sinopse diz: “Dois amigos da faculdade se reencontram depois de um tempo, acionando uma série de eventos que podem mudar suas vidas para sempre.“

Clique aqui para ver o trailer.

E por fim o terceiro episódio, “Rachel, Jack and Ashley Too”, que traz Miley em ação. No trailer, ela é uma popstar que passa uma mensagem positiva apesar de não se sentir assim por dentro. Ao mesmo tempo, Rachel, uma fã que compra uma robô para se sentir mais perto dela – por se sentir solitária, mas a boneca logo começa a ganhar vida própria.

A parte bizarra é que a boneca começa a demonstrar os mesmos sintomas que a própria estrela.

A sinopse diz: “Uma adolescente solitária anseia se conectar com sua popstar favorita, cuja existência encantadora não é tão fofa quando parece…“

Clique aqui para ver o trailer.

A quinta temporada de Black Mirror chega 5 de junho na Netflix.