Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante!

Netflix divulga trailer da última temporada de 'Orange is the New Black' com cenas emocionantes

Netflix divulga trailer final de 'Orange is the New Black' com cenas emocionantes das prisoneiras

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 16h05 - Atualizado às 16h06

Netflix divulga trailer oficial da última temporada de 'Orange is the New Black' - Foto/Destaque Netflix
Netflix divulga trailer oficial da última temporada de 'Orange is the New Black' - Foto/Destaque Netflix

A sexta temporada de 'Orange is The New Black' deixou a comédia de lado para focar em temas como a privatização de presídios, assuntos politicos, racismo, preconceito e políticas de imigração. No último episódio, a protagonista Piper termina de cumprir sua pena e volta à sociedade, em meio ao caos.

Na manhã desta quarta-feira, 26, a Netflix divulgou o trailer oficial da última temporada de 'Orange is the New Black'. O seriado que traz a realidade e a vida de mulheres em uma prisão nos Estados Unidos.

No primeiro trailer, acompanhamos as repercussões da rebelião, o fim da série e o destino dos personagens.

Faltando um mês para o lançamento mundial, o trailer traz personagens principais como Taystée, Crazy Eyes, Red, Nick, Pennastuck e Alex, lidando com questões sobre o passado e o medo do futuro. Ao decorrer do vídeo, encontramos Piper tenta recomeçar a vida longe da prisão.

Confira o trailer clicando aqui.

Em maio, todo o elenco principal se reuniu e cantou a música de abertura da série de sucesso, ‘You’ve Got Time’, que foi escrita especialmente para a série pela cantora Regina Spektor. A sétima e última temporada deve contar com 13 episódios. Uma das mudanças na trama e enfoque é a vida caótica de Piper fora da prisão.

Marcado para estreiar mundialmente no dia 26 de julho, a produção estreou na Netflix em julho de 2013 - uma das primeiras séries originais do serviço de streaming, lançada após House Of Cards e Hemlock Grove.