Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lançamento

Netflix divulga as primeiras imagens do remake de 'Sabrina, Aprendiz de Feiticeira'

Série original, intitulada 'O Mundo Sombrio de Sabrina', estreia no dia 26 de outubro

CARAS Digital Publicado em 14/08/2018, às 09h06 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira - Divulgação
Sabrina, Aprendiz de Feiticeira - Divulgação

A Netflix divulgou nesta segunda-feira, 13, as primeiras fotos oficiais de O Mundo Sombrio de Sabrina, estrelada por Kiernan Shipka (veja na galeria abaixo).

A série é uma releitura dark das aventuras de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, grande sucesso da década de 90, que consagrou a jovem Melissa Joan Hart.

A nova trama deixa de lado a leveza e bom humor da antiga produção e apresenta elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Seguindo a linha de clássicos como O Bebê de Rosemary e O Exorcista, esta adaptação mostra uma Sabrina que luta para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto combate às forças do mal que ameaçam a sua própria vida, a de sua família e o mundo habitado pelos humanos.

Roberto Aguirre-Sacasa, que também é o chefe criativo da editora de quadrinhos Archie Comics, assina o roteiro da série que tem lançamento marcado para o dia 26 de outubro.

O elenco ainda conta com Miranda Otto, Lucy Davis, Ross Lynch, Michelle Gomez, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Richard Coyle, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Abigail Cowen, Lachlan Watson e Bronson Pinchot.