tv Revoltante!

Netflix cancela The OA após duas temporadas, não explica o motivo e fãs comentam: ''Injusto''

A série fez um grande sucesso e após o anuncio ser revelado, fãs demonstraram sua insatisfação e raiva

CARAS Digital! Publicado segunda 5 agosto, 2019

A série fez um grande sucesso e após o anuncio ser revelado, fãs demonstraram sua insatisfação e raiva
Netflix cancela The OA após duas temporadas e sem conclusão final - Foto/Reprodução

A série de sucesso The OA produzida pela Netflix, foi cancelada. Segundo o site Variety, a vice-presidente de criações originais da empresa de streaming deu a notícia:

"Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 episódios hipnotizantes de 'The OA', e gratos a Brit e Zal por dividir sua visão audaciosa conosco", disse ela, em referência a Brit Marling e Zal Batmanglij. Brit, além de escrever e dirigir, protagonizou as duas primeiras temporadas, disponibilizadas entre 2016 e 2019.

A história, que misturava temas espirituais com ficção científica, apresenta Prairie, uma mulher cega que desaparece e, quando é encontrada, passa a enxergar perfeitamente e de forma estranha.

Sua história de recuperação é uma interrogação e muitos duvidam dela, após a descoberta, ela consegue reunir um grupo bem diferente para conseguir realizar movimentos que abram um portal para outra dimensão.

A série fez um grande sucesso e após o anuncio ser revelado, fãs demonstraram sua insatisfação e raiva. "Isso não é justo, não tivemos nem se quer um final", desabafou um fã. "Por que vocês não cancelam algumas me**** que vocês vem renovando", disse um outro seguidor usando a série 13 Reasons Why de exemplo.

Último acesso: 30 Sep 2020 - 13:41:10 (325355).

TV CARAS