Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Negra Li fala do sistema de votos da 'Dança dos Famosos': "Ganha quem tem mais público"

Faustão precisou interromper o desabafo da cantora durante o 'Domingão'

CARAS Digital Publicado em 16/11/2015, às 08h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Negra Li e Faustão - TV Globo/Reprodução
Negra Li e Faustão - TV Globo/Reprodução

Negra Li teve seu momento de sinceridade durante participação no Domingão do Faustão neste domingo, 15.

A ex-participante da Dança dos Famosos 2015 criticou o sistema de votos utilizado na competição musical -- com votos do júri técnico, voto artístico, plateia e público em casa.

"Se fosse pelo júri estaria aqui até hoje. Meu problema foi a plateia e a votação de casa. Porque, muitas vezes, as pessoas votam porque gostam, não porque a pessoa dançou bem. Então eu acho que vai ganhar quem tem mais público. Se fosse só pelo júri eu acho que teria muita chance de ir para a final. Mas como de casa quem tem mais 'pam' tem mais votos...", desabafou Negra Li.

Neste momento, Faustão interrompeu o discurso da cantora e perguntou quem, segundo ela, teria mais chances de ganhar a Dança dos Famosos 2015. "O Arthur [Aguiar] tem grandes chances. Vivi [Araújo] e Agatha [Moreira] também", disse a artista sem citar o ator Igor Rickli e a atriz Mariana Santos.

Negra Li também disse que por ser dançarina, os próprios jurados do quadro exigiam mais dela do que dos outros competidores. "Já tinha feito coreografias para meus shows, mas a 'Dança dos Famosos' é diferente. Costumo dançar para o público e precisei lembrar de olhar para o paceiro. Foi um desafio para mim. Maldita hora que fui bem, porque as pessoas esperavam cada vez mais de mim. Aí os jurados esperavam muito mais. Exigiam mais de mim do que dos outros", completou.

Em sua conta no Twitter após o programa dominical, a cantora voltou a dar sua opinião sobre o peso do voto do público em casa.

Nas redes sociais, os fãs também elogiaram a sinceridade da artista no palco do Domingão: