Nathalia Dill relembra primeira novela das sete ao lado de Jorge Fernando e dispara: ''Salve Jorge''

A atriz usou suas redes para relembrar registro ao lado do diretor que faleceu recentemente

CARAS Digital Publicado sexta 1 novembro, 2019

A atriz usou suas redes para relembrar registro ao lado do diretor que faleceu recentemente
Nathalia Dill relembra primeira novela com Jorge Fernando - Instagram

No ar com A Dona do Pedaço, Nathalia Dill compartilhou nesta sexta-feira, 1, um registro de sua primeira novela das sete na Globo ao lado do diretor Jorge Fernando que faleceu no início desta semana.

Em seu perfil do Instagram, a vilã da trama das nove aparece com um sorriso de orelha a orelha ao lado do ator que também solta gargalhadas contagiantes durante as gravações da novela.

"Nossa como eu lembro desse dia. O Jorge não queria que a minha personagem usasse calça de jeito nenhum, mas eu insisti tanto que ele acabou deixando. Esse foi o primeiro dia da calça. Hahahaha Estávamos em Poços de Caldas gravando o início da novela Alto Astral. Minha primeira novela das sete e o primeiro encontro com ele", desabafou a artista.

Para concluir, disse: "Que honra ter conhecido e trabalhado com esse artista. Ele que me sacou num só instante, descreveu todas as minhas virtudes e desvendou todos os meus truques, que eu ingenuamente achava que escondia. Salve Jorge! Força para toda família e amigos!"

Os fãs lamentaram a morte do querido ator e diretor. "Que perda terrível!", disse uma seguidora. "Que sorte a sua de ter convivido e trabalhado com um talento desses", declarou outra seguidora. "Sentirei muita falta dele", completou uma internauta.

Recentemente, Nathalia aproveitou sua folga da novela e curtiu um dia ensolarado na praia com seus amigos do Rio de Janeiro.

A intérprete de Fabiana investiu em um maiô todo estampado e com as costas abertas.

 

Último acesso: 21 Oct 2021 - 23:23:04 (333619).

Leia também

TV CARAS